O tempo é muito lento para os que esperam;
Muito rápido para os que tem medo;
Muito longo para os que lamentam;
Muito curto para os que festejam;
Mas, para os que amam, o tempo é eterno. Shakespeare
fevereiro 17, 2013
Apocalipse
Chegou a Judite a anunciar o Apocalipse deste fim de semana.
Já começou o Apocalipse, já... renúncia do Papa, meteorito na Rússia...
ResponderEliminarAinda sou do tempo em que se falava mal do Aznar. O Chávez até o acusou de ser fascista...
ResponderEliminarPudera a Espanha poder voltar aos tempos desse fascista.