O tempo é muito lento para os que esperam; Muito rápido para os que tem medo; Muito longo para os que lamentam; Muito curto para os que festejam; Mas, para os que amam, o tempo é eterno. Shakespeare
Essa é que é essa!I.B.
Avante, caramadas! O sol brilhará só para nós!!
Todos os comentários são lidos antes da publicação. Qualquer comentário menos próprio não será publicado.
Essa é que é essa!
ResponderEliminarI.B.
Avante, caramadas! O sol brilhará só para nós!!
ResponderEliminar