O tempo é muito lento para os que esperam; Muito rápido para os que tem medo; Muito longo para os que lamentam; Muito curto para os que festejam; Mas, para os que amam, o tempo é eterno. Shakespeare
Grato pela referência.Votos de continuação de Boas Festas.Saudações cordiais,EF
Todos os comentários são lidos antes da publicação. Qualquer comentário menos próprio não será publicado.
Grato pela referência.
ResponderEliminarVotos de continuação de Boas Festas.
Saudações cordiais,
EF