setembro 05, 2014

Chesterton

3 comentários:

  1. De início pensei que fosse mesmo o Chesterton, mas depois vi que não era possível. O Chesterton era um génio. :)

    ResponderEliminar
  2. Estou a ler a Ortodoxia! Hei-de ler o Homem Eterno

    ResponderEliminar
  3. São boas obras, amigo. Recomendo. O homem tinha uma visão extraordinária. Os católicos convertidos em regra defendem muito melhor a sua fé.

    ResponderEliminar

Todos os comentários são lidos antes da publicação. Qualquer comentário menos próprio não será publicado.