O tempo é muito lento para os que esperam; Muito rápido para os que tem medo; Muito longo para os que lamentam; Muito curto para os que festejam; Mas, para os que amam, o tempo é eterno. Shakespeare
De início pensei que fosse mesmo o Chesterton, mas depois vi que não era possível. O Chesterton era um génio. :)
Estou a ler a Ortodoxia! Hei-de ler o Homem Eterno
São boas obras, amigo. Recomendo. O homem tinha uma visão extraordinária. Os católicos convertidos em regra defendem muito melhor a sua fé.
Todos os comentários são lidos antes da publicação. Qualquer comentário menos próprio não será publicado.
De início pensei que fosse mesmo o Chesterton, mas depois vi que não era possível. O Chesterton era um génio. :)
ResponderEliminarEstou a ler a Ortodoxia! Hei-de ler o Homem Eterno
ResponderEliminarSão boas obras, amigo. Recomendo. O homem tinha uma visão extraordinária. Os católicos convertidos em regra defendem muito melhor a sua fé.
ResponderEliminar