Mas o Prof Cosme de Oliveira tem um interessante post sobre estas últimas manobras.
O Passos sobreviveu.Concluo o dia com a certeza que o Passos vai sobreviver ao caso Tecnoforma e o aumento do SMN é um passo largo para a reeleição.Estou cada vez com mais esperança de que o Passos ganhem as legislativas de 2015.

Fig. 2 - Estou cada vez com mais esperança (de que esse piscar de olho seja para mim)
Nunca se sabe. Pode ser que os partidos do governo se aproveitem dos problemas do PS criados pelos próprios súcias. Haveria de ser bonito.
ResponderEliminar