O tempo é muito lento para os que esperam; Muito rápido para os que tem medo; Muito longo para os que lamentam; Muito curto para os que festejam; Mas, para os que amam, o tempo é eterno. Shakespeare
Telemóveis. Tecnologia. O lado bom: aproxima-nos dos que estão longe. O lado mau: afastam-nos dos que estão perto. Irónico.
Todos os comentários são lidos antes da publicação. Qualquer comentário menos próprio não será publicado.
Telemóveis. Tecnologia. O lado bom: aproxima-nos dos que estão longe. O lado mau: afastam-nos dos que estão perto. Irónico.
ResponderEliminar