novembro 08, 2014

Telemóvel

Viñeta del libro `Dejar de amargarse para imperfectas` de Raquel Córcoles.

1 comentário:

  1. Telemóveis. Tecnologia. O lado bom: aproxima-nos dos que estão longe. O lado mau: afastam-nos dos que estão perto. Irónico.

    ResponderEliminar

Todos os comentários são lidos antes da publicação. Qualquer comentário menos próprio não será publicado.