O tempo é muito lento para os que esperam;
Muito rápido para os que tem medo;
Muito longo para os que lamentam;
Muito curto para os que festejam;
Mas, para os que amam, o tempo é eterno. Shakespeare
abril 30, 2015
Resolver problemas de partilhas?
O Prof. Bambo também resolve ... pelo menos é o que afirma numa TV por volta das 7h30 da manhã.
Mmmm... Não quererá ele dizer "patilhas"?...
ResponderEliminar