O tempo é muito lento para os que esperam;
Muito rápido para os que tem medo;
Muito longo para os que lamentam;
Muito curto para os que festejam;
Mas, para os que amam, o tempo é eterno. Shakespeare
abril 01, 2015
Um orgulho ....
.... afinal o Álvaro, um dos melhores ministros a que Passos deu caminho, tinha razão.
Agora, numa boa comunhão de esforço e glória, o Fisco Português faz propaganda ao Pastel de Nata.
Os nossos parceiros europeus podem acusar-nos de ser preguiçosos, incompetentes e corruptos...
ResponderEliminar...mas também têm de reconhecer que os fazemos rir como mais nenhum povo consegue!