O tempo é muito lento para os que esperam;
Muito rápido para os que tem medo;
Muito longo para os que lamentam;
Muito curto para os que festejam;
Mas, para os que amam, o tempo é eterno. Shakespeare
dezembro 05, 2015
Olavo de Carvalho mais uma vez coloca o dedo na ferida
O engraçado é como na Rússia não existem frescuras destas. Quem diria?
ResponderEliminar