março 08, 2016

O Regresso da Primavera

Foi-se o Regresso da Primavera. Estava habituado a ir lá diariamente!

2 comentários:

  1. Não é a primeira vez que um blogue dele acaba...

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente, o blogueiro que mantinha esse espaço tem o hábito irritante de ser intermitente. Já é a terceira vez que ele fecha um blogue sem dizer nada aos seus leitores.

    Enfim, resta-nos esperar que à terceira não tenha sido de vez.

    ResponderEliminar

Todos os comentários são lidos antes da publicação. Qualquer comentário menos próprio não será publicado.