O tempo é muito lento para os que esperam;
Muito rápido para os que tem medo;
Muito longo para os que lamentam;
Muito curto para os que festejam;
Mas, para os que amam, o tempo é eterno. Shakespeare
julho 07, 2016
Ou é da minha vista ou do rabo do Batista
O Centeno perdeu em definitivo o sorriso de idiota que transportava.
Subsiste a cara de parvo do Kosta. Ri sabe-se lá de quê. Talvez da subversão do poder judicial que vai safar a pele do amigo.
ResponderEliminarApoiado!
ResponderEliminar