julho 25, 2016

Pategos

Não se fala de outra coisa: sanções. Vai haver, não vai haver, há mas são pequeninas, são simbólicas, não é justo, é terrorismo, são apenas 300 milhões, vamos escrever uma carta ..... O usurpador Costa, com queda para palhaço do governo onde os palhaços sobram, até ameaça processar a UE.

Uma tragédia este Portugal. Até o Mário Soares foi ressuscitado para recordar a génese trágica de políticos que lembram aquelas crianças com amuos e "perrices" para não arrumarem os brinquedos.

1 comentário:

  1. A esquerda é uma desgraça, mas também é o reflexo da nossa "direitnha" corrutpa que se preocupa imenso com as negociatas dos colégios privados e depois se recusa a fazer uma auditoria séria à nossa dívida pública.

    ResponderEliminar

Todos os comentários são lidos antes da publicação. Qualquer comentário menos próprio não será publicado.