agosto 25, 2016

Victim Card

Os notáveis adolescentes iraquianos, visivelmente cheios de nódoas negras, engessados e suturados, concederam uma comovente entrevista à SIC. O habitual e interiorizado rosário da islamofobia e racismo lá foi dedilhado .... eles sabem-na toda!

Extraordinária coragem e abnegação destes jovens que, depois de levados para casa mais na qualidade de odres que de pessoas, voltaram à rua para fazer uma espera a um jovem só e mais novo para, por fim, exercerem o postergado direito de "legítima-defesa".

2 comentários:

  1. Mas o que é que faziam aqueles putos àquelas horas? Foram beber um suminho ou um chazinho?

    ResponderEliminar
  2. Independentemente do que estavam a fazer àquelas horas e de não terem idade nem de beber nem para andarem até tão tarde na rua, não se bate até quase matar!
    Cobardes mentirosos!

    ResponderEliminar

Todos os comentários são lidos antes da publicação. Qualquer comentário menos próprio não será publicado.