outubro 19, 2016

Quase perfeito

Um casamento longo e bem sucedido não é impossível ... basta querer e ter vontade inabalável para tal proeza.

De vez em quando há uns arrufos ... passageiros. No último, aborrecido, não fui às compras e a minha Maria trouxe-me, apesar de zangada, estas duas "prendas".



Que fazer? Pois ... nada! Há que ficar com as três.

2 comentários:

  1. Ahahahah! O caro Lura é um homem sábio! Só me resta desejar-lhe bom proveito! ;)

    ResponderEliminar
  2. Está certo. É ficar com as três, e aproveitar o melhor da vida. :)

    ResponderEliminar

Todos os comentários são lidos antes da publicação. Qualquer comentário menos próprio não será publicado.