janeiro 07, 2017

Premonição








2 comentários:

  1. Confesso que fiquei bastante surpreendido com os resultados obtidos para as mulheres. É realmente curioso, porque as sondagens costumam revelar que as mulheres votam mais na esquerda do que os homens, o que vai contra estes resultados. Por outro lado, ase mulheres que "não sabem" são bem mais do que os homens que "não sabem". ;)

    Seja como for, concordo inteiramente com o caro Lura no que respeita à esquerda e ao seu "amor" pelos pobres!

    ResponderEliminar
  2. Caro Afonso

    A opinião não é minha! O texto tem um link!

    Quanto à esquerda nestas coisas normalmente é bamboleante (excepto o ranço que é o PCP)

    Cumps

    ResponderEliminar

Todos os comentários são lidos antes da publicação. Qualquer comentário menos próprio não será publicado.