março 24, 2017

Por fim lá saiu ....

.... a Sra PM do Reino Unido. Espavorida ela e completamente tontos os seguranças que a protegiam. Dá gosto e prazer ver como estes dirigentes se acobardam e como são falsos e hipócritas para o povo que governam.

Felizmente a Sra não vive onde vivem centenas de milhares de ingleses sempre com o medo que ela teve, sempre com o coração nas mãos quando as filhas saem de casa, sempre alvo de insultos e perseguições de uma casta tão irreformável quanto a casta política que os acoberta.


4 comentários:

  1. Chega a meter nojo o quão hipócritas e covardes são os "nossos" dirigentes!

    ResponderEliminar
  2. Como é que a senhora Thatcher reagiria?

    ResponderEliminar
  3. NOJO também é isto aqui:

    http://portadaloja.blogspot.pt/2017/03/doidos-solta.html

    ResponderEliminar
  4. Rasputine: acho que iria cumprimentar os polícias que prestam serviço lá fora
    Dr. No: se lhes dessem corda e poder seria um Estaline, PolPot ou outro talhante comunista.

    ResponderEliminar

Todos os comentários são lidos antes da publicação. Qualquer comentário menos próprio não será publicado.