junho 01, 2014

Nunca se viu nem se há-de ver ..

... regime marxista que não tente subverter as instituições, a constituição e toda e qualquer regra da democracia que lhe permitiu o acesso ao poder. A ideia é simples: perpetuar-se no poder. Seguir sempre um caminho de desresponsabilização do desastre económico, social e político para que arrastam quem governam.

O Brasil segue, passo por passo e com solene eficácia, a instauração de uma ditadura bovariana/cubana. Se Dilma ganhar as próximas eleições o Brasil vai cair na anarquia e no empobrecimento sem retorno. Os sinais são a extrema conflitualidade que se sente e percebe no Brasil e que, curiosamente, é realizada pela própria esquerda. Os reiterados insucessos da esquerda não servem para a desacreditar: servem apenas para a reforçar e buscar novas formas de consolidar o poder da esquerda. Todas as mentes críticas são perseguidas e ostracizadas pela comunicação social.



O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://opiniao.estadao.com.br/noticias/geral,mudanca-de-regime-por-decreto-imp-,1173217

Sem comentários: