setembro 15, 2009

Maluquinho do Dia

Zapatero

"Una mayoría de españoles quiere que le suban los impuestos"


2 comentários:

  1. Isso é muito mau...atendendo a que ele é o melhor amigo do Sócrates.....
    ainda vai sobrar para nós!!!:)

    ResponderEliminar
  2. Não duvide. Penso que será o que nos espera se não houver moderação no gasto público.

    ResponderEliminar

Todos os comentários são lidos antes da publicação. Qualquer comentário menos próprio não será publicado.