O tempo é muito lento para os que esperam;
Muito rápido para os que tem medo;
Muito longo para os que lamentam;
Muito curto para os que festejam;
Mas, para os que amam, o tempo é eterno. Shakespeare
setembro 15, 2009
Maluquinho do Dia
Zapatero
"Una mayoría de españoles quiere que le suban los impuestos"
Isso é muito mau...atendendo a que ele é o melhor amigo do Sócrates.....
ResponderEliminarainda vai sobrar para nós!!!:)
Não duvide. Penso que será o que nos espera se não houver moderação no gasto público.
ResponderEliminar