O tempo é muito lento para os que esperam;
Muito rápido para os que tem medo;
Muito longo para os que lamentam;
Muito curto para os que festejam;
Mas, para os que amam, o tempo é eterno. Shakespeare
dezembro 17, 2009
Ainda sou do tempo..
Em que um homem tinha a sua honra como valor supremo. Quando perdia essa honra cobria-se de vergonha ou suicidava-se.
Hoje vai à TV fazer uma entrevista de desagravo e coloca um par de cornos para se assumir como um bode expiatório.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Todos os comentários são lidos antes da publicação. Qualquer comentário menos próprio não será publicado.