O tempo é muito lento para os que esperam;
Muito rápido para os que tem medo;
Muito longo para os que lamentam;
Muito curto para os que festejam;
Mas, para os que amam, o tempo é eterno. Shakespeare
fevereiro 23, 2011
Diz-me com quem andas ..
Nem uma palavra sobre os milhares de mortos na Líbia.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Todos os comentários são lidos antes da publicação. Qualquer comentário menos próprio não será publicado.