O tempo é muito lento para os que esperam;
Muito rápido para os que tem medo;
Muito longo para os que lamentam;
Muito curto para os que festejam;
Mas, para os que amam, o tempo é eterno. Shakespeare
setembro 23, 2011
Aqui está...
... o meu galinho, ainda adolescente, a quem o miúdo chamou de Horácio. O Horácio adora cascas de tomate e já se faz respeitar perante as velhas galinhas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Todos os comentários são lidos antes da publicação. Qualquer comentário menos próprio não será publicado.