O tempo é muito lento para os que esperam;
Muito rápido para os que tem medo;
Muito longo para os que lamentam;
Muito curto para os que festejam;
Mas, para os que amam, o tempo é eterno. Shakespeare
maio 05, 2012
Humor... quase negro
Passei pela casa da minha mãe:
- O meu pai por onde anda? - Pelo quintal!
- A trabalhar? - A passear. Tenho os canteiros todos picados!
- ... picados? - Sim ... da bengala.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Todos os comentários são lidos antes da publicação. Qualquer comentário menos próprio não será publicado.