julho 07, 2012

Tribunal Constitucional

É inconstitucional sair da crise. Proponho que os juízes do TC não recebam salário e fundamentalmente não recebam subsídio de férias e de Natal: isso pode torná-los parte interessada nos casos que decidem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são lidos antes da publicação. Qualquer comentário menos próprio não será publicado.