... tivemos um feriado este ano. Uma bandeira ao contrário, uma cerimónia à socapa, um discurso deslavado e rebeldo-infantil de um aficionado do afundador PM da nação, outro de um que foi tolerando o intolerável, cantorias, um Joe the plumber à pobretana portuguesa e ainda o descaramento de um almoço.
O edil Costa ainda afirmou sobre Mário Soares, ausente mas conivente com o afundanço do socialista bem assessorado por BE e PCP, "está sempre connosco": são assim os deuses republicanos.
O edil Costa ainda afirmou sobre Mário Soares, ausente mas conivente com o afundanço do socialista bem assessorado por BE e PCP, "está sempre connosco": são assim os deuses republicanos.
Apesar das origens maçónicas do republicanismo, prefiro a República à monarquia, pois se é para termos reis como os que tivemos em abundância, prefiro que tenhamos nós o poder de eleger os chulos temporariamente. Para mim Rei só Deus.
ResponderEliminarCaro Firehead
ResponderEliminarA República cada vez se parece mais com uma sucessão de reinados curtos, em que cada rei deposto vive como um Rei vitalício.