O tempo é muito lento para os que esperam;
Muito rápido para os que tem medo;
Muito longo para os que lamentam;
Muito curto para os que festejam;
Mas, para os que amam, o tempo é eterno. Shakespeare
agosto 02, 2014
Não pagamos ..... Não pagaaaamos ...Não pagaaaaamos
.... isso pensavas tu, tuga tonto ... este é o PLANO DO BES PARA O FUTURO!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Todos os comentários são lidos antes da publicação. Qualquer comentário menos próprio não será publicado.