agosto 02, 2014

Não pagamos ..... Não pagaaaamos ...Não pagaaaaamos

.... isso pensavas tu, tuga tonto ... este é o PLANO DO BES PARA O FUTURO!

Portugal foi armadilhado por um paineleiro da RTP

Paga e não bufes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são lidos antes da publicação. Qualquer comentário menos próprio não será publicado.