O tempo é muito lento para os que esperam;
Muito rápido para os que tem medo;
Muito longo para os que lamentam;
Muito curto para os que festejam;
Mas, para os que amam, o tempo é eterno. Shakespeare
abril 19, 2015
Oh, freguesa leve que vai bem servida ... ora veja esta guelra... fresquinho ... fresquinho
A TAP é uma "companhia de bandeira", é o maior "exportador nacional", é uma empresa "estratégica" ... dizia a inflamada peixeira do bloco de esquerda e eu concordo.
Tenho à venda a minha parte! Vendo pelo preço de dois cafés bem tirados em chávena de louça. Bom negócio.
Quero recibo com número de contribuinte e apenas mais um favor: não me imputem mais nenhum encargo com a TAP.
Muito simples. As empresas devem recrutar os melhores. Porque não brasileiro? A situação caótica da TAP nada tem a ver com o Pinto. Tudo a ver com a estratégia do Comité Central do PCP.
O brasileiro foi contratado pela competência, pois os anteriores ceo's da coisa eram medíocres e politizados. Os sindicatos não descansam enquanto não rebentar tudo: depois solução? Nacionalização, como se fosse possível, dinheiro do contribuinte, como se fosse possível, na bandeira de uns chulos que se governam por ali.
O lucro da easyjet em 2014 foi de EUR 300 milhões. Outras idem. Privados gerem mal, especialmente aqueles que não fazem nada: pontapé no rabo e andor porta fora.
Ainda não consegui entender muito bem como é que há um brasileiro por lá a mandar.
ResponderEliminarMuito simples. As empresas devem recrutar os melhores. Porque não brasileiro?
ResponderEliminarA situação caótica da TAP nada tem a ver com o Pinto. Tudo a ver com a estratégia do Comité Central do PCP.
O brasileiro foi contratado pela competência, pois os anteriores ceo's da coisa eram medíocres e politizados. Os sindicatos não descansam enquanto não rebentar tudo: depois solução? Nacionalização, como se fosse possível, dinheiro do contribuinte, como se fosse possível, na bandeira de uns chulos que se governam por ali.
ResponderEliminarO lucro da easyjet em 2014 foi de EUR 300 milhões. Outras idem. Privados gerem mal, especialmente aqueles que não fazem nada: pontapé no rabo e andor porta fora.