- Entregar crianças a emparelhamentos homossexuais como se as crianças fossem um objecto para estas parelhas ganharem o reconhecimento social que um casal tem;
- Tornar mais barato um aborto que uma simples consulta de medicina geral ou uma mijadela na Estação de S. Bento.
Não gosto lá muito dele, mas pelo menos foi melhor presidente do que qualquer súcia. Além disso, foi duas vezes eleito pelo povo. A democracia tem destas coisas.
ResponderEliminarNão percebo porque tanto o criticam. Este Homem vai ficar na História de Portugal, não só porque foi um Presidente da República, mas porque foi um Homem que nos momentos difíceis não deixou o País cair numa situação de descontrolo e vazio. Sempre foi fiel à Constituição, por isso não há nada a apontar-lhe de errado! Além disso sempre foi um Homem honesto.
ResponderEliminarCaro Anónimo
ResponderEliminar"Sempre foi fiel à Constituição": sem dúvida. Nisto do aborto também: "a vida humana é inviolável desde a concepção até à morte". Cumpriu.
A Constituição é o corão da esquerda mas mesmo assim ele cumpriu tudo.
Falhou ao não ter demitido o sócrates quando ele estava desvairado pelo falso curso ou quando tentou comprar a TVI pois perturbava claramente o funcionamento da democracia.
Por muito menos Sampaio dissolveu uma maioria parlamentar.