O tempo é muito lento para os que esperam;
Muito rápido para os que tem medo;
Muito longo para os que lamentam;
Muito curto para os que festejam;
Mas, para os que amam, o tempo é eterno. Shakespeare
março 24, 2016
Diz o cangalheiro ...
Eu não quero que alguém morra mas gosto muito que a minha vida corra.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Todos os comentários são lidos antes da publicação. Qualquer comentário menos próprio não será publicado.