outubro 12, 2016

Banditagem

Mais um agente da autoridade morto, outro baleado e gravemente ferido ... são apenas GNRs. O individuo era "muito perigoso" mas andava à solta como um passarinho do campo.

Não irá ao funeral do agente qualquer Televisão para registar a "dor e a revolta que se fizeram sentir" como é típico no funeral de qualquer meliante que tentou malandrice semelhante mas não teve sorte.

2 comentários:

  1. Lura do Grilo,

    Que certeiro o seu segundo parágrafo.
    Triste, mas certeiro.
    Saudações,
    LV

    ResponderEliminar
  2. E atenção que isto ainda não acabou! Sabe-se agora que o cretino teve teino militar na África do Sul... espero estar enganado, mas desconfio que temos aqui outro Manuel "Palito"!

    ResponderEliminar

Todos os comentários são lidos antes da publicação. Qualquer comentário menos próprio não será publicado.