novembro 07, 2016

O Sr Feliz e o Sr Contente

Consta-se que Marcelo não quer convívios com Obiang. Gostava que Marcelo comparasse Obiang com Fidel Castro (e o irmão bastardo: o el chino) e explicasse melhor a diferença de tratamentos.

1 comentário:

  1. A diferença é que os genocidas cubanos têm boa imprensa ou seja, toda a imprensa.
    O Marcelo é um fútil e vive para a popularidade. Está-se nas tintas para as vítimas de uns e outros.
    Faz parte da estirpe abrilescus trafulhus. Este género de politiqueiros são os melhores aliados dos sociopatas de esquerda.

    ResponderEliminar

Todos os comentários são lidos antes da publicação. Qualquer comentário menos próprio não será publicado.