dezembro 29, 2016

Qual o motivo para Obama detestar Assad?

Basicamente deve-se ao facto de Assad proteger as minorias e principalmente os cristãos sírios. Foi Assad por vezes brutal? Terá sido mas foi para esmagar os mais intolerantes e brutais que ele!

Que caminho para a Síria? Um caminho de grande coragem! Abandonar o Irão e outros radicais logo que a guerra esteja ganha, fazer a paz com Israel e iniciar uma cooperação total com o Estado Judaico para conseguir um desenvolvimento económico sustentável.


2 comentários:

  1. Ao que parece, o Nobel foi obra Saudita. Adivinha-se os motivos...
    A Rússia ao não admitir a iminvasão muçulmana e preta tornou-se um alvo do globalismo que tem como ponta de lança o governo democrata americano.
    O homem é um aldrabão ao nível de um Sócrates.
    https://www.youtube.com/watch?v=nDDbTaWpwoc

    ResponderEliminar
  2. A Arábia Saudita já condiciona os nóbeis? Daqui a mais até a Sharia vai ter Nobel!

    ResponderEliminar

Todos os comentários são lidos antes da publicação. Qualquer comentário menos próprio não será publicado.