janeiro 12, 2017

Todos devem ter 15 minutos de fama ...

.... um país também deve ter 5 dias de Kim Il-sungismo!

E também tivemos.

Felizmente há o direito "a desligar" ... e eu agradeci e desliguei: até poupei no consumo stand-bye (que bom).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são lidos antes da publicação. Qualquer comentário menos próprio não será publicado.