outubro 30, 2022

Twitter ... ou lá o que é

 Nunca tive nem tenciono ter. Mas a gritaria da esquerda é justificada: esta plataforma parece tender a tornar-se mais pluralista.

Bastava dizer que só as mulheres têm útero e podem dar à luz, dizer alguma coisa contra a ideologia de género ou outra qualquer discordância contra o descalabro evidente dos valores e da sociedade no seu todo para ser banido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são lidos antes da publicação. Qualquer comentário menos próprio não será publicado.