outubro 25, 2018

Socorro que me querem matar

A matilha democrata está a enveredar pelo vitimismo que é imagem de marca da extrema esquerda. Depois de senadores legitimarem o assédio e a violência sobre republicanos que culminou num tiro ao senador, depois de ameaças de morte explicita a senadores, ameaças de morte a esposas de senadores e até aos filhos menores dos mesmos, agressões muito violentas, depois de cartas com substâncias estranhas eis que agora os que propagam o ódio e a raiva finalmente se insurgem contra o veneno que espalharam.

Uns simulacros de pseudo-bombas ou fake bombs foram enviados aos mesmos que incentivaram precisamente a violência por motivos políticos e agora viram-se contra o boomerang que lançaram. Aposto que é uma estratégia -talvez mesmo encenada por Soros e companhia que tanto paga a manifestantes como a quem os reprime- para salvar as próximas eleições pois Trump e os republicanos estão cada vez mais fortes e a blue wave está mais próxima de ser um red wave.

Esta é a marca que Trump deve deixar nos republicanos: nunca se dobrar e ensiná-los a lutar pela liberdade e pela democracia. E Trump sabe lutar de forma leal e sem insultos.

1 comentário:

Ricardo disse...

E cada ano há mais "crédulos" a acreditar nessas psyops por via da "educação"(aka formatação e lavagam cerebral escolar e mediática).Check http://www.nomasternoslave.com/nmns-010-methods-of-mind-control-indoctrination/?fbclid=IwAR2QvEVBoDH4HjWJHpCncvgB5M6SHmzk3QeriiT_n2cLQc8vpe8h059KrNk