O tempo é muito lento para os que esperam; Muito rápido para os que tem medo; Muito longo para os que lamentam; Muito curto para os que festejam; Mas, para os que amam, o tempo é eterno. Shakespeare
agosto 31, 2020
agosto 29, 2020
Trump ... um presidente corajoso
A Convenção Nacional Republicana termina com este fantástico Avé-Maria.
agosto 28, 2020
NYT: sempre ao serviço do crime
New York Times Sympathizes With Adults Who Pursue Sex With 13-Year-Old Girls
The very last thing we need is child solicitation and rape to be normalized in any way, in any medium, in our society.
agosto 18, 2020
agosto 17, 2020
Imunidade
Padres, crentes, grupos corais, Opus Dei são alvos generosos do vírus chinês. Sindicatos, partidos políticos, agremiações anti-racistas, Maçonaria, etc estão imunizadas.
Quem cabritos vende e cabras não tem, de algum lado lhe vêm
Aparecem como os ratos em silo de trigo: falo das associações anti-racismo que parecem ser bem mais que as raças que por aqui passeiam.
Quem as financia? Como sobrevivem? Quem escrutina as suas contas e a legalidade das suas transacções?
agosto 16, 2020
Tudo ...
... perece -instituições, moral, ética, democracia- se os agentes que as governam se tornam corruptos e não são fiscalizados.
Contra o Terror
A morte de algumas pessoas é uma tragédia a morte de centenas de milhar é uma estatística: já lá dizia Estaline mais ou menos isto (fora o factor de escala). Continua-se a espalhar o terror pela população e a repetir lockdowns: uma espécie de comunismo à escala da saúde. Experimentar, pois agora sim, vai dar e quando não der foi mal implementado, pois afinal este não foi o verdadeiro comunismo.
Em Portugal morrem em média por dia, sem o vírus chinês, cerca de 300 pessoas. Contudo, e apesar de todas as vidas serem valiosas, mesmo as mais frágeis e idosas logo habilitadas a nos dar lições de persistência e de luta com que as levaram com sucesso (por isto os meus filhos ouvem com atenção os avós), temos de admitir que a vida tem um risco e 2 a 6 óbitos por dia serão 1% a 2% desta contagem que teima em persistir desde que o Homem é Homem.
A Suécia é um exemplo do pensar fora da caixa de alguns especialistas/epidemiologistas/virulogistas que a comunicação social guinda a autoridades supremas da dita causa.
Lockdowns never again: Sweden was right, and we were wrong
agosto 15, 2020
Subscrever:
Mensagens (Atom)