... está aqui explicada ao PS pelo BE de Barcelona.
La oferta de vivienda en alquiler baja un 50%, los visados de obra nueva caen un 40%, los precios se disparan un 20%…
O tempo é muito lento para os que esperam; Muito rápido para os que tem medo; Muito longo para os que lamentam; Muito curto para os que festejam; Mas, para os que amam, o tempo é eterno. Shakespeare
... está aqui explicada ao PS pelo BE de Barcelona.
Milhares de jovens americanos morreram na Europa para sermos livres das patas dos Nazis e dos Comunistas aliados na tomada da Europa.
A liberdade tem um preço mas parece que tal está a ser esquecido.
Deviamos estar gratos!
Nem uma palavrinha ontem na comunicação social sobre as eleições autonómicas e municipais em Espanha o PSOE -profanador de tumbas, ligado a escândalos envolvendo prostitutas, ligado a escândalos de falsificação eleitoral, amigo da ETA, instalação de amigos no aparelho de Estado, corrupção endémica, incitador de ocupações de casas, aprovador de leis que libertam violadores e pederastas, etc, etc - levou tremenda derrota.
O PSOE nem ligado à extrema esquerda consegue diminuir a amplitude da derrota e o fim do pesadelo da governação socialista pode estar à vista.
O Podemos desaparece e o VOX vinga: Santiago Abascal conseguiu impor-se.
Na Catalunha a amiga da urinadora nas ruas -Ada Colau- foi varrida e não deixa saudades.
Não sei que jornalismo é este. Cada vez são mais as pessoas que ao olhar estas aventesmas, ditas jornalistas, riem de pena e de gozo.
"Journalists are supposed to be governed by rules of ethics, but too many of them will do anything, violate any rule, break any trust, lie to any source, in order to get a career-building story." — Alan Dershowitz.
“It’s good for us all to realize, there would be no climate crisis if there was no racism. There would be no climate crisis if there was no patriarchy. A mindset that sees things in a hierarchical way. White men are the things that matter and then everything else [is] at the bottom.”
Jane Fonda
O FBI, em vez de investigar os malfeitores, anda a intimidar os quem se manifestam contra o aborto, contra a ideologia de género, quem apoia mulheres que decidem não abortar e até os que celebram missa em rito latino.
O FBI usou documentos forjados e falsos para lançar um anátema contra um presidente eleito. Documentos que foram considerados insuficientes pelos investigadores britânicos motivaram uma perseguição politica que faz do FBI a STASI dos EUA.
Agora a SIC anda a propagandear um esquerdista, autor de qualquer coisa e Israelita que anda a fazer o que a esquerda gosta de fazer: mentir e tentar impedir que um governo eleito governe. O governo israelita tem o poder e o dever de melhorar o poder judicial que em Israel não se rege pela pura aplicação da Lei mas grandemente pela "parecistica" e opiniões pessoais.
O referido autor quer abandonar Israel pela "Democracia Imperfeita" mas nem por isso vai para territórios palestinianos.
"
Dear Colleague, For over a quarter of a century, terms such as “reproductive rights” and “sexual and reproductive health” have appeared in dozens—perhaps hundreds—of UN resolutions, despite remaining controversial due to their inextricable linkage to the issue of abortion. In recent years, another term, “reproductive justice,” has started to appear, not in negotiated resolutions, but in reports generated by UN agencies like the United Nations Population Fund (UNFPA). Major abortion groups and the international feminist establishment, including the governments that support UN agencies, have re-aligned themselves along the contours of this notion of “reproductive justice.” The term is not actually new; it emerged decades ago in the United States, coined by black feminists calling attention to what they saw as the shortcomings of the majority-white feminist “pro-choice” movement. This Definitions explores the origins of “reproductive justice” in the U.S., how it is being promoted in the international context, how it relates to abortion, and why it ultimately is a fatally flawed framework for international policymaking. Sincerely, |
Rebecca Oas, Ph.D. " |
O recentemente publicado Report Durham, sobre o muito propagado conluio de Donald Trump com a Rússia mostra a corrupção enorme que grassa no FBI. O FBI andou a investigar suposições com base em documentos falsos por apenas motivações políticas.
O Deep State existe e tem uma dimensão apocalíptica: o Partido Democrata manipulou o FBI para servir os seus interesses. O FBI deve ser reformado ou fechado: é uma fonte de fake news.
Está na altura de entregar o obamita e terrorista John Brennan à Justiça.
As cenas deste (des)governo que nos acabrunha consegue ser mais divertido que os Monty Python.
De cada vez que desponta mais um 25 de Abril invoca-se a terrível e obtusa ideia de no tempo do Salazar se pagar um imposto para ter isqueiro.
Agora nem fumar um cigarrito vai ser possível: volta Salazar volta. Ao menos o falso paternalismo não imperava à altura.
Faz-se mais para desincentivar um cigarrito e o respectivo fumador que evitar um aborto.
O SNS é muito bom: o que atrapalha são os doentes em excesso e especialmente os muito doentes que se recusam a morrer de boa vontade e sem ajuda.
... a incompreensível incapacidade -ou talvez não- da administração Biden mostra-se de novo, e com estrondo, no Sudão: mais de dez mil americanos estão à sua sorte.
Separar os três poderes é essencial para uma Democracia funcionar: Israel precisa disso e não precisa de Soros, das NGOs e da esquerda mundial para conseguir quase meio milhão de pessoas a apoiar a reforma. Basta da intromissão do poder judicial em matérias que não lhe diz respeito.