junho 02, 2024

Quanto falta?

 Em Mannheim, Alemanha, um afegão arremeteu um conhecido activista anti-islâmico com uma larga faca que afundou várias vezes no corpo do desgraçado. O pecado do desgraçado é não se conformar com a islamização da Europa.

Curiosamente um polícia mais corajoso, entre tentar parar o agressor ou quem tentava conter o agressor, optou pelo segundo!

O islâmico, desinteressou-se da primeira vítima e atacou o polícia pelas costas com duas facadas e tal qual o Corão ensina: "golpeia os infieis no pescoço".

O polícia morreu hoje!

Esta retórica permanente do binómio islão-esquerda com um discurso de ódio, de diabolização de partidos e pessoas que não servem as suas causas é um terreno fértil para estes ataques.

Quantas mais igrejas queimadas, quantos mais padres ou religiosos assassinados, quantas mais violações, quantos mais atentados, quantas mais redes de distribuição de droga, quantas mais redes de prostituição de adolescentes, quantos mais assaltos, quantas mais intimidações a judeus, quanto mais vandalismo em igrejas e cemitérios judeus e cristãos ... quanto mais será necessário para os olhos se abrirem? 

Quando se perceberá que a generosidade europeia é vista como fraqueza, que o acolhimento é colonização, que a simpatia não é recíproca, que o respeito é devolvido com desprezo, que a dádiva é sempre considerada escassa?

Sem comentários: