novembro 25, 2024

25 de Novembro sempre e Abril para esquecer

A esquerda anda furibunda. Celebrar o regresso à liberdade depois do terror comunista pós-25 de Abril custa imenso e lançar uma cortina de fumo sobre os desmandos dos fantoches de Moscovo é o que interessa. A cara de espantalho da filha do terrorista Mortágua é uma alegria suficiente para celebrar o 25 de Novembro.

Não percebemos ainda o que esquerda tem contra o 25 de Novembro: talvez o facto Portugal não se ter tornado uma miserável Cuba, Venezuela, Coreia do Norte ou Espanha da Frente Popular em que eles seriam os senhores feudais.

Mas temos muito contra o 25 de Abril:

  • Prisões sem mandado a qualquer hora do dia ou da noite;
  • Tortura às mãos da COPCON do Otelo e interrogatórios com pistola na cabeça;
  • Terror na rua com rusgas, ameaças, saneamento, ocupações, espancamentos;
  • Entrega de documentos do Estado à URSS
  • Destruição das empresas mais importantes em Portugal;
  • Bancarrota, inflação, cólera: outras esmolas de Abril;
  • Entrega das províncias ultramarinas à esfera soviética com longas guerras civis;
  • Expulsão dos portugueses das nossas províncias deixando-os na miséria e abandono;
  • A herança das FP-25 que mataram, assaltaram, roubaram e espalharam o medo e o terror acabando amnistiados;
  • Provincias ultramarinas que, acabada a guerra, vivem em ditaduras de uma elite que tudo saqueia a um povo numa miséria atroz e se perpétua no poder.


novembro 23, 2024

Só não é mais estúpida por faltar aos treinos

AOC: Keeping Men Out Of Women’s Bathrooms Is ‘Endangering Women’

Rápidas

Sobre criminalizar a retirada do preservativo eu não me ofereço como testemunha: não quero ser envolvido em apertos. Sugiro o Ministro Paulo Rangel para dar ordem de prisão aos marotos. E a líder do PAN para ver o que o maroto faz à "roupinha".

Os marotos sempre podem alegar "my body, my rules" para se defender com as artimanhas da bolorenta esquerda.

Caos e colapso moral das "democracias" europeias

 Mad Britain: Nine-Year-Olds Being Investigated by Police for Non-Crime Hate Incidents

by Robert Williams  •  November 19, 2024 at 5:00 am

 

Polícia inglesa não prende muçulmano que enviava suásticas a judeus. Não é crime de ódio!

 

Não é permitido citar a Bíblia em público na Inglaterra de Ricardo, Coração de Leão.

 

Tommy Robinson cumpre mais um calvário: preso por nada.


O ICC usa a cartilha terrorista: com base no trabalho de um magistrado muçulmano com sérias suspeitas de

de pedofilia, equiparam-se terroristas a Estadistas a cumprir o dever sagrado de proteger o seu povo 

de animais raivosos.


Acho que o José Rodrigues dos Santos poderá ser preso por causa do seu novo livro.

novembro 21, 2024

Moçambique, a COP, o TPI e as maluqueiras do mundo

 Cristãos degolados por muçulmanos! A religião da paz faz o que manda o corão.

A COP é mais uma fantochada da UN e de Guterres. Até os Talibãs foram recebidos de braços abertos sem mandados de captura.

Entretanto Israel deve emitir um mandato de captura aos apoiantes do terrorismo islâmico e anti-semitas "juízes" do TPI.

Uma banana colada numa parede é uma obra de arte. Uma "mija" numa esquina seria uma obra divina e uma cagada num canto escuro de um beco com o papel higiénico ilustardo em cima então seria uma coisa estratosférica.

A "retirada" do preservativo agora pode ser crime. Tem que se ficar com ele ou ter uma testemunha presencial para fiscalizar a retirada da "coisa" ou do "coiso" ou dos "coises".


Qualquer nomeação é polémica ...

 ... basta ser Trump a fazê-la! E sempre que a nomeação é polémica sabemos que é boa: basta aborrecer a esquerda para ser excelente e quanto mais aborrece melhor é.

novembro 18, 2024

Um horror nunca vem só ...

Depois do horror em que consistiu a eleição de Trump (à custa de votantes lixo, deploráveis, nazis e fascistas) não é que Trump escolhe um Kennedy negacionista das vacinas Covid e com reservas a adicionar fluor à água? É que o fluor, dizem os sabedores e informados pivots televisivos, faz bem aos dentinhos e o resto que se lixe.

Sobre as vacinas Covid, depois da censura implacável aos investigadores que não participavam da histeria coletiva, começam a aparecer artigos reportando indícios de severos impactos em pessoas vacinadas. Mais se virá a saber.


Oprah

 A oprimida, a vítima de racismo, a discriminada e a coitada da sociedade americana, Oprah de seu nome, (rica quanto baste para dizer umas inanidades e passar a campeã de virtudes) terá recebido um milhão de dólares para apoiar o desastre Kamala. A solidariedade feminina entre liberais tem um preço: é sempre aos milhões.

novembro 17, 2024

Ausências notadas

Os moçambicanos estão a ser chacinados às dezenas pela "bosta"  Polícia a mando de um regime marxista, corrupto e empobrecedor de todos... são 50 anos do mesmo desastre. Os moçambicanos sairam à rua em Lisboa num protesto ... o BE, o Livre e o PCP estiveram ausentes.

Os Ucranianos manifestam-se contra a invasão do imperialismo russo ... o BE, o Livre e o PCP não aparecem.

As causas da Troika -BE, Livre, PCP- são meramente ideológicas. Tudo é pura hipocrisa.

novembro 15, 2024

Um horror, o fim da humanidade e do amor ... às coisas lindas

 Whoopi Goldberg threatens to join liberal women going on sex strike, after Trumps win. “If we don’t let you, you don’t get any. It’s that simple.”

Whoopi Goldberg Says She's Having a 'Hard Time' Like Most Americans ...

Milei e as Fake News da SIC

Milei sobre as Aerolineas Argentina: ou se privatiza ou se encerra. Precisamos de um homem assim.

A SIC aproveita para mentir (ou omitir) de novo sobre a pobreza e a inflação na Argentina. A pobreza na Argentina seguia disparada sob a responsabilidade do abusador de mulheres que o precedeu e Milei já a inverteu em menos de um ano. A inflação foi domada também em menos de um ano e está a descer a olhos vistos.

Estas TVs não aprenderam absolutamente nada depois do descalabro com Trump e as patéticas reportagens à Ministro da Defesa Iraquiano nos USA: estão ainda a lamber as feridas. Caminham para a irrelevância, para a paródia e para o desprezo de quem os ouve e vê mas já mais por gozo e muito pouco pela informação.

novembro 11, 2024

Era assim a campanha da Harris e seus sequazes: ao nível da cintura

 "A new advertisement by a group supporting Democratic candidates shows a man involved in a solitary sex act being interrupted by a fictional Republican, who informs the man that the GOP has banned porn nationwide."

Entretanto Kamala gastou 1 bilião de dólares - 3 vezes mais que Trump-  e ainda ficou com uma dívida de 10 milhões. Espero que o novo DOJ investigue o que aconteceu a tanto "guito": por muito menos já um apoiante republicano cumpriu pena de prisão.

novembro 10, 2024

É o fim

 

novembro 08, 2024

Era para ser mas não foi ..

 ... já se faziam as contas da primeira mulher e logo "negra" (ou assim assim) como presidente dos USA. Mas não foi ... felizmente! Sorte a nossa, dos USA e até mesmo do partido dito "democrata".

Entretanto vão-se esgotando os anti-ácidos, as consultas médicas por azia e ataques de fúria, os comprimidos para dormir e os bilhetes de avião de celebridades ricas que fogem depois de Trump ser eleito.

Mas os republicanos fazem de novo história: a primeira mulher como chefe de gabinete de Trump e a primeira vice-dama de origem índia.

Agora falta despartidarizar o FBI e a CIA, limpar as Forças Armadas do wokismo, e esvaziar outras lojas estaduais de acolhimento e asilo da comandita dos democratas.

novembro 07, 2024

Trump atreve-te

 Corta todo o financiamento a essa organização terrorista internacional: corta os fundos à UN.

Demoram a entender

 ... que o povo dos USA que trabalha e quer oportunidades para conseguir futuro:

  • Caga-se para as vedetas da música e do espectáculo que se acham na divina tarefa de condicionar o seu voto;
  • Caga-se para ex-presidentes, como Obama, que levaram o Partido Democrata a um beco que tem dificuldade em identificar como beco e muito mais dificuldade em encontrar uma saída digna;
  • Despreza partidos que realizam convenções, estacionam autocarros para fazer abortos e nada mais oferecem às mulheres que isto;
  • Despreza gente que os trata como nazis, deploráveis e lixo;
  • Caga-se para as tristes acrobacias jornalísticas que contorcem a realidade estampada na dificuldade do dia a dia;
  • Repudia o anti-semitismo, o assédio nos Campus Universitários e o racismo de quem os governou nestes últimos anos;
  • Caga-se para as decadentes "estrelas" de uma Hollywood falida e desastrosa;
  • Caga-se para as autoridades que financiam parasitas e só lhe reservam impostos para os pagar;
  • Caga-se para transgenderismo, gayzismo, identidade de género, hormonas, e outras doenças pois nada disto lhes diz respeito.

A falência de Kamala é também a falência de grande parte da comunicação social em que já ninguém acredita: são uns parasitas da indústria da informação.

Kamala não percebeu a razão de ter perdido e o futuro é igual a de uma passada vedeta - ela na Terra e Deus no céu- segundo a nossa comunicação social da altura: a Dilma que se eclipsou (ela e os penteados).

A RTP1 já começou! "Trump vai escolher fiéis a ele e não à Constituição" a imaginação de cabecinhas pensadoras às quais paga uma quota obrigatória todos os meses. Fechem isso ... já... tresanda.

Da canalha esquerdopata e parasitária da sociedade e de quem inova e ajuda

 Podemos exige multar a Mercadona, Coca Cola, Ikea o Inditex por la Dana: "Criminales"

 Las antenas de Elon Musk se despliegan en Valencia para dar cobertura a los servicios de emergencia

- Seguir leyendo: https://www.libremercado.com/2024-11-06/podemos-exige-multar-a-mercadona-coca-cola-ikea-o-inditex-por-la-dana-criminales-7183301/

novembro 06, 2024

Com esta idade

 .. o velho continente podia ter juízo escusava de se comportar como um menino mimado a quem negam um doce ou um chocolate. 

Está na hora de a Europa cuidar de si própria e da sua defesa pois já morreram largas dezenas de milhares de americanos para resolver os desmandos dos dirigentes europeus que tivemos e vamos tendo.

Trump avisou vai para mais de 5 anos.

Agora as desculpas

 ..foram os votantes rurais e incultos, foram os ignorantes, foi o racismo contra a Kamala, foram os católicos, foram os mormon, foi a interferência russa, foram as mentiras.

As ameaças de Trump: fim da democracia, campos de concentração, fim da liberdade de imprensa, é os contrapoderes que não funcionam, é criminoso, é condenado, incitou revoltas, etc.

Luis Costa Ribas está delirante: vem daí o fim do Mundo pois Trump é maléfico, habilidoso e pode fazer o que Biden fez.

Não é o Inferno

 ... mas há choro, lágrimas e ranger de dentes nas redações do complexo dos meios de comunicação social.

Trump esmagou a Kamala, o Obama, os Clinton, os artistas da canção, os artistas de Hollywood, as negras com fortunas tremendas no Banco e programas de televisão próprios (embora se queixem do racismo) e tutti quanti.

Esmagou as sondagens e as mentiras... vai trazer dignidade à política. Acabar com este miserável mandato de Biden é, já de si, uma dádiva.

Trump é uma força da natureza ... disse aos meus filhos que ele ia regressar e ganhar mas riram-se de mim.

novembro 05, 2024

Declaração de Amor

 ... da SIC a Kamala.

O lado negro (talvez de um cilindro) de Marcelo

 Marcelo, em quem infelizmente votei, é um Guterres de nível nacional. Não teve qualquer vergonha em visitar o cruel e louco Fidel Castro, não se poupa em visitar os bairros onde ocorre criminalidade mas não se dignou visitar o motorista que correu perigo de vida e outros que passaram por apertos.

É uma personagem cada vez mais triste que se move no meio de fantasmas da esquerda.

Descida aos Infernos

 A Sanchez falta-lhe tudo: vergonha, dignidade, respeito pelas instituições, dignidade que deve às pessoas, coragem e, mais que tudo, respeito pela Democracia. Foge com o rabo entre as pernas quando as coisas se apresentam duras.

Só lhe importa o Poder custe o que custar: negoceia com terroristas da ETA, separatistas, dá o braço a ditaduras como a de Venezuela, esgota as arcas públicas a um ritmo alucinante, tolera os desmandos e psicopatias da extrema esquerda, assalta a TVE e poria a família a prostituir-se num qualquer beco sujo e cheio de ratazanas.


novembro 04, 2024

Kamala ... é para fugir

 Os relatos de quem trabalhou com a criatura são de susto. Preguiçosa, incompetente, forte com os fracos e fraca com os fortes deixou a Califórnia entregue a gangs mexicanos: desde as ruas às prisões. Financiada por Soros e pela sua comandita de destruidores da estrutura social.

Na campanha emprega uma salada de palavras sem nexo e sem sentido: não sabe nada do que fala e é largamente incompetente e pouco inteligente. Oferece aborto até ao nascimento como a panaceia de todos os problemas da sociedade (despreza a capacidade mais digna que a mulher possui), oferece mais inflação, mais criminalidade, mais espaço de trabalho a traficantes de pessoas, mais crianças e mulheres na prostituição, mais divisão dos americanos (nazis, lixo, deploráveis são os mimos que os "democratas" oferecem a quem não vota neles), mais anti-semitismo, mais lavagem do Hamas e Hezebollath, mais financiamento do Irão, mais droga a matar americanos às centenas de milhar por ano, mais wokismo e transgenderismo, mais baixos salários, mais desprezo pelos veteranos que combateram pelo país, mais comunidades invadidas por gangues como o Tren Arágua que ocupa casas e apartamentos com armas de guerra.

Só Trump pode ser alternativa... ou a América afunda-se na miséria democrata em que derrapa a Califórnia.

novembro 03, 2024

Noticias que não aparecem na Comunicação Social

 ... são cristãos? A ordem é para chacinar e o mundo cala. Genocídio ... é só Israel quando se defende pois, felizmente, consegue defender-se. Os cristãos de África não.

Burkina Faso: Death toll in jihad massacre at market in Christian area now includes over 200 civilians