dezembro 02, 2024

A triste EU

É triste ver pessoas tão rasteiras como Costa e Borrel com cargos de relevo no Komintern. Agradecemos também às mentes brilhantes que por lá abundam a feliz ideia de decretar o avanço da Ciência e Tecnologia e, nomeadamente, à introdução do veículo eléctrico a todo o custo. Graças a esta clarividência dos ungidos  dezenas de milhar de trabalhadores do sector vão ser despedidos.

Usar a Presidência dos EUA para servir a família: só democratas!

O Diretor do FBI está de partida: escondeu o caso do filho do Biden e a verdade dos americanos aquando das eleições da grande fraude. O perdão de Biden não é ao filho de Biden é a de todos os negócios escuros feitos ao abrigo do conluio Presidente e restante família.

Espero que Trump perdoe todos os que pacificamente entraram no Congresso respeitando bens e pessoal. É que pelas sentenças de que foram vitimas então os BLM deviam ter prisão perpétua.

Jean-Philippe Desbordes: um caso muito mais brutal do que o Gisele Pelicot que o Jornalismo esconde

Um jornalista de esquerda cometeu crimes de abuso absolutamente hediondos contra a suas enteadas menores. Por ser jornalista, ou por ser de esquerda, ou por ambos o caso não captou o interesse da comunicação social, nem do feminazismo nem de outros activistas do circo actual.

Os 20 anos de prisão são poucos perante tanta barbárie.