Não há Guterres, nem organizações de Direitos Humanos, nem Tribunais que condenem a humilhação que o Hamas aplica a pessoas raptadas: além de apresentarem evidente malnutrição são expostos como troféus de caça, desfilam entre gente agressiva e são forçados a ler a cartilha dos sanguinários militantes do Hamas.
Estes assassinos do Hamas merecem a aniquilação total: espero que Israel não deixe estes animais vivos. Não há solução de dois estados: há dois estados que são Israel e a Jordânia que é a verdadeira "Palestina". Israel deve tomar posse de Gaza e do seu restante território ancestral: a Judeia, a Samaria e parte da Jordânia. Desnazificar a população, nazificada pela UNRWA e USAID, vai exigir duas gerações mas é essencial para conseguir a paz.
Quanto à solução de Trump é para esquecer: ninguém quer os "palestinianos". São, de forma geral, violentos, desordeiros e mal agradecidos. Mesmo sendo meia dúzia, após os sucessivos "genocídios a que foram sujeitos segundo a ralé anti-semita, ninguém os quer receber. Já agora .. os Judeus foram afastados das suas terras várias vezes ... nada de anormal, portanto, com este plano.