novembro 30, 2025

Falso Amor

 Catarina Martins foi cilindrada por Ventura. Mas Ventura foi muito brando com os dislates da trotskista.

Sobre a imigração descontrolada:

"Pagam 450 000 reformas" a mesma mentira de sempre. Pagam as reformas deles ou querem fazer deles o que fizeram quando havia mais jovens que velhos? Desperdiçaram e deram reformas sem olhar o futuro.

"Amo este país, amo Portugal". Outra falsidade: envergonham-se do nosso passado, da nossa História, da nossa cultura, da nossa religião, da nossa "raça", das nossas conquistas 

"A diversidade é a nossa força". Outra mentira copiosa: a diversidade trouxe massacres como do Bataclan (cuja crueldade nunca foi relatada mas repetiu-se com os palestinianos sobre os judeus), as decapitações e esfaqueamentos na rua, a intimidação de professores nas escolas, terror para as ruas onde as crianças já não podem caminhar sós, as violações de raparigas, o assédios e abusos sobre as jovens nos transportes públicos, nas ruas e onde querem, a impossibilidade de viajar e andar na rua fora de horas, os grooming gangues, os ataques a judeus que já se escondem como do nazismo, o assédio aos cristãos, o incêndio de Igrejas, o esbulho dos recursos da segurança social europeia, o continuado vitimismo quando lhe oferecem casas, dinheiro, alimentação e saúde de graça, as exigências inaceitáveis a quem os recebe, o discurso de ódio aos europeus.

"Defendemos as mulheres". A sério, Catarina? Onde? Com cachecois? Com discursos? Agradece a Israel ter levado a Mortágua... iria parar a um harem ou violada em grupo na "palestina" ... se lá chegasse. 

novembro 25, 2025

O que faltou de zelo para perseguir os grooming gangs sobra a perseguir a opinião

 9,700+ Arrests for Online Posts in UK Last Year

Repetição

 O Podemos (de Iglésias), os seus sucedâneos (da Sra Yolanda) e os Socialistas colecionam casos de violência machista, putaria e mais grave ainda: o abuso e violação de menores.

Mais um caso absolutamente horroroso, nojento e sádico: Martiño Ramos.

novembro 23, 2025

Sem Seguro

 na Presidência da República está-se melhor. Duas tiradas (mais ou menos assim):

"Os imigrantes vêm para ajudar a nossa economia": Falso. Os imigrantes vêm tentar melhorar a sua vida como fizeram os imigrantes portugueses que partiram para longe sem qualquer rede de segurança ou Estado Social.

"Os imigrantes ajudam a pagar as nossas reformas": Falso e infantil. Os imigrantes descontam para a respectiva reforma!

O que Trump combate

 ... não é só o pantâno, George Soros, um PD em ruína moral, o islamismo infiltrado e os juízes de esquerda. É também a droga que mata centenas de milhares fabricada com produtos químicos exportados pela China.

Costa e filho

 Se Costa era o que era, o filho não lhe fica atrás ... antes pelo contrário.

novembro 20, 2025

"Isto não é o Bangladesh"

 ... ainda bem.

Epstein e os Panama papers

 

O vazamento de um outro E-mail relacionado com Trump, martelado e torturado pelo jornalismo de latrina, mostra um monstro dentro da Casa Branca. O monstro afinal expulsou Epstein de Mar-a-Lago: o rapaz assediava as meninas.

Os ficheiros vão sair e já há vítimas ... democratas! Bem feito!

Os Panamá papers eram uma mina. Começaram a aparecer nomes de financiadores da esquerda e a coisa esfumou-se ... uma bola de sabão. 

Ronaldo tem que passar a vestir um ou dois números superiores

 ... de forma a poder vestir underware em Kevlar. A democracia abrileira tem destas coisas.

novembro 19, 2025

RTP com o comunismo descarado

 .. lá foi a Madrid ouvir um apoiante da Frente Popular, copiosamente derrotada por Franco, que queria fazer propaganda da causa estalinista.

O habitual "ditadura, tortura, Guernica, etc" e as baboseiras do costume. E sobre:

  • Os massacrese de Paracuelos: militares, deputados, mulheres e crianças fuziladas em série
  • Milhares de sacerdotes e religiosas torturados e fusilados
  • As chekas
  • O fuzilamento dos lideres da oposição
  • O bombardeamento de Cabra pela aviação soviética
  • As valas comuns por quase toda a Espanha
  • O espancamento e quebra de ossos de milhares de pessoas deixadas a morrer nas traseiras dos cemitérios 
  • O saque do ouro do banco de Espanha entrege aos soviéticos
  • O discurso de ódio da passionária

nada! Nada!

Carrillo morreu em Madrid ... tranquilo. 

Não fosse a visita de Ronaldo ..

 ... e não teriam percebido que a Arábia Saudita viola os direitos humanos. Vamos lá Ronaldo visitar a:

  • "Palestina"
  • Síria
  • Sudão
  • Iemen
  • Qatar
  • Irão
  • Líbia
  • Turquia
  • Marrocos
  • Angola
  • Rússia 
  • Iraque
  • África do Sul
  • Senegal
  • Burkina Fasso
  • Rodésia
  • ...
  • .... 

 

novembro 15, 2025

Mas que mal tem em dar um peido?

 Seguramente nenhum! Mas um simples peido de vaca (por enquanto apenas o de vaca) eleva a adrenalina dos alucinados das alterações climáticas e coloca em perigo a temperatura do planeta no futuro próximo.

Esta escaldante realidade leva os fanáticos a inventar um suplemento que inibe os peidos das vacas e, pior que isso, a dá-lo aos bichos que já existem por aqui há largas centenas de milhares de anos alheios ao clima e especialmente aos traques que dão no clima.

Os resultados não são recomendáveis! Nem para as vaquinhas nem para quem consome o leite. 

 
Que tal servir o suplemento aos participantes da COP30? 

A desgraça de Angola

Angola era uma província ultramarina portuguesa: Portugal investiu, desenvolveu, construiu e levou-a para a vanguarda de, praticamente, todos os países africanos. Era autossuficiente e exportava quase de tudo além do petróleo

O golpe de Estado do 25 de Abril acabou por entregar o ouro aos bandidos comunistas. O MPLA instalou uma ditadura, uma guerra civil e uma teia de corrupção que tudo engole. Um desemprego alucinante, uma pobreza avassaladora, e uma população a viver com quase nada e sem esperança. 

Angola exporta 1 milhão de barris de petróleo por dia o que daria 2 dólares por pessoa: nem isso chega a cada angolano. Conheço alguns angolanos cultos em Portugal e nenhum deles deseja voltar.

Portugal foi substituído por mercenários cubanos, a URSS tornou-se conselheira e vendedora de armas  e a China contratada para construir obras públicas de péssima qualidade (as estradas construídas pelos portugueses ainda perduram, as dos chineses não duram dois anos).

Um presidente português, Marcelo de seu nome, de um Portugal que anda sempre com vénias e regalias aos PALOP, escuta sem se indignar as falsidades e calúnias contra Portugal proferidas pelo Presidente de Angola, que sabemos ser corrupto até à medula.

Após 50 anos a situação miserável de Angola - um país com riquezas excecionais e um território multifacetado com um enorme potencial agrícola já demonstrado pelos portugueses- deve-se apenas e só ao MPLA e à rede de bandidos que meteu a liderar Angola.

Apenas André Ventura esteve à altura desta afronta e resumiu numa frase o que qualquer português digno sentiu.

novembro 11, 2025

Mandani

A esquerda baba-se com a a eleição de um muçulmano, comunista, antissemita e com discurso de ódio ao ocidente. Nova Iorque escolheu o caminho com muita fraude pelo meio. Mandani -um menino rico, muito rico- vai dar tudo de graça: transportes, saúde, serviços diversos.

O dinheiro? Impostos aos ricos ...claro! Eles gostam de ser taxados e ficam ali, parados, a ser taxados por gosto... masoquismo diria.

Mandani começou bem... a pedir doações à classe trabalhadora. Necessita de pagar a quem vai desenhar as suas políticas. Esses, claro, não trabalham de graça.

Da minha parte desejo que implemente as suas políticas ... à risca! A esquerda vai sair de fininho como saiu com Chavez .. o grande herói da revolução bolivariana. 

 

 

novembro 10, 2025

EU ... um monstro totalitário

My Voice My Choice ... mais uma iniciativa paga por Soros, globalistas e esquerdopatas-nazis para torpedear as soberanias das nações europeias e dissolver a Europa.

A EU é uma desilusão, um monstro totalitário, uma organização permeável a todo o mal  disfarçado em falsos direitos, progressos e humanismos. Fomentar o aborto, destruir a nossa civilização, importar o terceiro mundo, acabar com a raça branca, pisotear a mulher e a maternidade, destruir a vida e a dignidade humana, são as únicas coisas relevantes que a EU tem conseguido.

Hungria e Polónia são os dois países vítimas desta tirania: a sua recusa à invasão islâmica e o apoio generoso à natalidade, são as razões principais da perseguição que lhes é movida.

Felizmente Trump cortou o financiamento a muitas destas ONGs ou, de outra forma, aos gangues socialistas: despedimentos em massa estão a decorrer. Ao faltar o dinheiro público, entregue por muitos sequazes eleitos, os vícios acabam.

Produtoras de Fake News

Estes trastes que usaram a BBC-um órgão de comunicação público vendido ao wokismo, à esquerda radical, ao trangenderismo e ao LGBTismo mas pago pelos contribuintes- para esconder verdades inconvenientes, amplificar factos irrelevantes da não esquerda, fazer propaganda ao Hamas, espalhar antissemitismo virulento e fazer fake news-  já foram.

Tarde e com estragos colossais ao jornalismo ... uma vergonha.

Há pouco tempo foi a CNN ... noticiando a a derrota de Milei. Outra produtora de fake news. 

Muitos não fogem do perigo: são perigosos... trazem o perigo

 Un inmigrante argelino entra en prisión provisional por secuestrar, quemar y violar durante una semana a una mujer en Alicante

 

 

Isto não é o Bangladesh

 ... ainda bem.

novembro 01, 2025

A hipocrisia e a esquerda de mão dadas

 A Alexandra Leitão acabou com as escolas de associação e disse raios e coriscos das escolas privadas. Afinal os filhos frequentam a escola privada.

O líder do Livre -que raio de nome para um partido da esquerda radical- luta desalmadamente pela coisa pública em público para as TVs. Contudo também tem os filhos em escolas privadas e fica aborrecido quando isto se sabe.

Em Espanha igual 

A escola pública para a plebe e a privada para as elites esquerdófilas: falsos como as serpentes. 

 

Felizmente isto não é um Bangladesh

 Jihad in Bangladesh: Islamists Erasing Hindu Heritage