agosto 31, 2011

A próxima meta na Engenharia Social

A classificação da Pedofilia como prática sexual tolerável.

"Speakers addressed the around 50 individuals in attendance on themes ranging from the notion that pedophiles are “unfairly stigmatized and demonized” by society to the idea that “children are not inherently unable to consent” to sex with an adult. Also discussed were arguments that an adult’s desire to have sex with children is “normative” and that the APA’s Diagnostic and Statistical Manual of Mental Disorders (DSM) ignores the fact that pedophiles “have feelings of love and romance for children” in the same way adult heterosexuals and homosexuals have romantic feelings for one another."


Há sobretudo uma grande dificuldade na interpretação da palavra "amor": devem tê-la avaliado no Jardim Zoológico das aberrações naturais.

agosto 30, 2011

Belíssima

Já falei das duradoiras e delicadas flores selvagens que ladeiam os caminhos dos meus passeios. Nesta contemplação descobri uma preciosidade por ser rara. Exactamente a mesma planta -com uma tenaz resistência à seca, diga-se- mas com flores brancas.

Nota: clicar na foto para ver com maior qualidade




Notícias da capoeira: o galo Horácio

O galo Horácio, de poucos meses e peso muito considerável, já deu entrada no galinheiro onde é um adolescente. Picado pelas galinhas corre mais do que elas e do que eu. A isso (correr) sou obrigado pois tenho que o apanhar e colocar em lugar privativo para o desgraçado comer: elas comem tudo e não deixam nada.

Hoje já estava a defender-se e a contra-atacar.

Há alguma apreensão cá em casa com a ração. Irá o galo começar a pôr ovos, perder a masculinidade, ingressar na Opus-Gay ou mudar de sexo por comer ração de galinhas poedeiras? Aposto que não.

Está prometida para breve uma foto do meu lindo galo capão.

agosto 28, 2011

Risoterapia

Sente-se deprimido? Acha que o Céu lhe pode cair em cima por não estar na Aldeia do Asterix? Não ri desde que foi menino e lhe fizeram cócegas na barriguita?

Desde a publicação da lista dos nossos super-espiões no tempo do Ministro Veiga Simão do bonzinho Guterres, à passagem de informações a Empresas ou à vigilância de jornalistas incómodos ao poder (do pasquim Público) durante o consulado do "menino de ouro" e outras diabruras que virão à luz, os nossos prendados espiões faziam um filme de invejar os bem conhecidos da família Focker. 


Inversão

Depois dos tristes acontecimentos da JMJ, onde meia dúzia de chekistas e metralhas violentos aterrorizaram espanhóis e estrangeiros por participarem num evento religioso dando uma péssima imagem de Espanha, sabe-se que os polícias tinham ordens para não actuar em qualquer circunstância. Os que actuaram, para fazer o mínimo que compete mesmo a alguém sem farda, estão a ser perseguidos.

Dá pena que Marcelo tenha lamentado a actuação da Polícia na sua cobrança semanal à TVI e tenha ignorado as agressões à Polícia. Imagine-se o que terá sido o 36! Percebe-se como Franco foi recebido em festa na Catalunha.


agosto 27, 2011

No Brasil de Dilma

Hoje, num qualquer canal de TV, perguntava-se a um brasileiro pelo Brasil de Dilma.

Pois bem o Brasil de Dilma continua igual ou pior ao Brasil de Lula: mau, corrupto, com mais ricos e muito mais pobres e com a autoridade do Estado em desagregação acelerada.

Prepara-se agora legislação para legalizar o infanticídio que se pratica em muitas tribos indígenas. Sobre este fenómeno, que o cristianismo pôs fim como prática no império romano e o comunismo e o nazismo ressuscitaram no século passado, vale a pena consultar o site Hakani. Tudo com a habitual chancela de proteger práticas e culturas enraizadas que servem muito bem quando se ajustam aos ideais do progressismo: tal qual os touros de morte serem bons em Salvaterra de Magos e maus noutro local qualquer.

agosto 22, 2011

Arrebentado

As mulheres são muito videirinhas. Elogiam-se umas às outras e se possível em frente do marido da elogiada. A minha tomou a peito o elogio e logo que me apanhou desprevenido resolveu "limpar profundamente" a casa para mostrar serviço e qualidades já que a mulher a meios-dias foi de férias. 

Não tive descanso. Ora vejamos:

Ordens
Afasta a cama;
Arrasta as mesas de cabeceira;
Muda os sofás;
Levanta nessa ponta;
Vai buscar lá abaixo;
Traz-me a vassoira;
Vai buscar os panos;
Limpa o pó de;
Põe tudo outra vez no sítio;
Aspira agora a divisão;
Tiras os quadros e limpa-os;
Tens que fazer o jantar;

Chamadas à base
Vem cá depressa preciso de ti;
Olha dei mais uma estocada na parede: anda ver;
Fica aí que eu já te chamo (estava a esgueirar-me para o quintal);
Vem cá ver a sujidade que esta parede tinha; 

Sugestões
Não é assim: começas daquela ponta e terminas aqui;
Era melhor assim;
Primeiro fazes ... e só depois;
Não passes aí agora;

Depois de quase duas horas a escalar escadote e como taxista do aspirador as cãibras já faziam mossa. Apetecia-me mergulhar na água do balde da esfregona e, por afogamento, perecer  docemente em serviço. 



agosto 20, 2011

O esplendor da TVI

Hoje, ao principio da tarde, o Jornal da TVI mostrou a pobreza sistémica e o ilusionismo pateta da informação que brinda aos consumidores televisivos.

O assunto: a JMJ.
  • Ontem uma jornalista "imberbe" falava da "adesão maciça" aos protestos contra os participantes da JMJ: eles umas centenas. Este termo "adesão maciça" nunca foi aplicado às marchas contra a ETA ou contra o aborto que reuniram em Madrid por várias vezes mais de meio milhão de pessoas.
  • Hoje mais um episódio absolutamente nojento. A (habitual) abertura com os protestos e respectivas imagens que culminavam com duas "homossexuais" a lamberem-se para as câmaras da TVI. Passam de seguida ao Padre Rego pedindo de imediato opinião sobre as manifestações como se tal fosse de interesse ao interpelado. Falava o Padre Rego e puseram em simultâneo, no canto inferior da imagem durante alguns segundos, as tais mocinhas no lambe lambe afincado.
Em resumo: a reportagem centrou-se nos protestos e não na JMJ que é de facto o fulcro da notícia pelo acontecimento único em si. Já os protestos do submundo dos protestadores -protestadores com disponibilidade total para protestação e ubiquidade milagrosa-  têm sido típicos Espanha adentro e em Madrid em particular.

Quantos mais anos teremos que aturar estas poias informativas televisivas, as novelas degradantes, os reality show, as "tardes" e este circo decadente de contagiosa mediocridade? A mediocridade é como o visco: serve para capturar muitos ratinhos.

Já agora vale a pena ler o artigo seguinte "Un abismo intelectual separa al Papa Benedicto XVI y a Zapatero"

Subscrevo

O post do Do Portugal Profundo.

Factos

A violação de raparigas jovens na Noruega é 100% efectuada por minorias imigrantes orientais. Este crime atinge sempre norueguesas de origem. As raparigas norueguesas agora raramente arriscam caminhar sem acompanhantes e muitas estão a pintar o cabelo de negro para não serem alvo de estupro. 

Este caso teve o pior desfecho possível (tentar o tradutor automático para Inglês que oferece um resultado razoável). Os "brancos de olhos azuis" (Lula da Silva) afinal também são vítimas. 

agosto 18, 2011

Encontro de Irmãos

ou big is beautiful. Nos Estados Unidos recentemente o número de endereços de casais casuais ultrapassou o de matrimónios. Neste país os flash mobs, o racismo e a violência juvenil estão em contínuo crescimento.




A JMJ e a vagabundagem

As Jornadas Mundiais de Juventude são mais um alvo de outro climax de ódio, violência, desacato e insulto gratuito da vagabundagem dos "Movimento dos Indignados", ateístas, colectivos representativos de todo o tipo de anormalidades sociais e morais e outras tralhas ressuscitadas do Republicanismo bárbaro e trazidas à babuje por Zapatero e o seu falido e já inoperante governo.

Sem ideias, sem qualquer sentido do que é interesse comum, sem brio nem gente à altura ZP foi o prototipo de "um homem fraco" que fez "fraca a forte gente" incutindo ódios e divisão em vez de tolerância e união. Estes movimentos "massivos" (na terminologia da TVI) constituídos por poucos milhares de desordeiros e muitos cadastrados ganham no entanto a maioria do tempo na comunicação social (contra 1.5 milhões de jovens) mas são de facto o espelho do próprio desastre zapaterista. A sociedade igualitária de Zapatero produziu 100000 mulheres com necessidade de protecção policial por violência de género, o incremento de assassinatos no seio conjugal, o aumento de infectados de SIDA, o aumento do aborto e uma cristianofobia profunda.

A JMJ é uma estocada da Esperança, da Fé e do Futuro contra este estado de decadência profunda e de retrocesso executado com zelo pelos "sacerdotes laicos".

agosto 15, 2011

A diferença

Entre uns dias de nevoeiro, alguns de vento, outros de chuva, outros de chuva e nevoeiro apareceu uma oportunidade para postar do Norte litoral junto à Galiza.

Pode-se ir de Vilagarcia de Arosa à Corunha de comboio. Parte-se de manhã (num entre vários horários) viaja-se em alguns locais a mais de 150km/h, experimenta-se a praia do Riazor e volta-se à noite também com oferta de vários horários. O comboio é climatizado, limpo, silencioso e confortável nestes 100km.

Naturalmente uma paragem em Santiago de Compostela para abraçar o Santo Apóstolo é ainda possível.

Agora compare-se com o trajecto Porto-Viana ou Porto-Vigo de comboio. TGV para quê?

agosto 07, 2011

Notícias do Galinheiro e Pecados de Fim de Semana

A Florinda, mãe solteira à força de filhos que não gerou, voltou à capoeira. A minha mãe retirou-lhe o pinto que piou desalmadamente.

Juntei à população da capoeira a Esmerinda. A Esmerinda era uma espécie de ovelha negra na capoeira de origem: todas as galinhas a picavam. Agora, em campo aberto, pode fugir. Dentro em breve o Horácio, um galo capão em franco crescimento, vai tentar pôr ordem na capoeira.

Os ovos vão surgindo e com eles somos arrastados para este pecado de fim de semana que faz aumentar umas gramas o peso do guardador do galinheiro.

Pseudo-democracias

O meu entendimento de democracia era de um sistema político que permitia a escolha de governantes honestos e amantes da sua nação para a defesa intransigente daquilo que sustenta a comunidade: história, cultura e tradições. Os objectivos fundamentais seriam sempre -porque basilares- a defesa da vida, a protecção da família, a segurança dos cidadãos, a aplicação da Justiça, a educação tendo por valores fundamentais todos os anteriores e a promoção da liberdade responsável para o bem comum.

Claramente a democracia é hoje um sistema falhado em todos os pontos anteriores possivelmente devido à pobreza sistémica dos seus executantes.  Falhou pois os seus actores (da democracia) usurparam de forma retumbante os mandatos que lhe foram atribuídos. A ânsia de ficarem com o nome a negrito num compêndio de História levou-os a malbaratar o dinheiro dos impostos, a promover todas as formas zoológicas de comportamento humano, a tolerar todos os desmandos contra a moral e a sustentar a libertinagem individual custe essa libertinagem a quem custar.

Só assim podemos entender que haja divórcio na hora, que haja subsídios mais elevados para as famílias mono-parentais, que a política de impostos não respeite a família, que trate os jovens como animais sexuais e fundamentalmente que subsidie o aborto a granel sem nada ter para oferecer a quem o faz por dificuldades económicas. Enquanto matam de forma impune as nossas crianças e nos carregam de impostos, os governos europeus descaradamente ainda importam imigrantes em números maciços (numa política de multiculturalismo absolutamente ignóbil e já claramente falhada) cuja cultura nada tem a ver com a nossa e cujo capital humano é para nós muito reduzido, mas para os quais canaliza generosos recursos à revelia do contribuinte num altruísmo à custa "do alheio".

Esta é uma Europa que se indignou com o massacre de milhares de muçulmanos nos balcãs mas agora esquece a limpeza étnica dos sérvios cristãos pelos kosovares, que não se solidariza com os cristãos martirizados no Egipto, no Quénia e no Sudão onde  1.6 a 2 milhões de cristãos foram chacinados. Agora corre para a Somália onde muçulmanos massacram e sujeitam à fome muçulmanos.

Só posso pensar, dada a clara indiferença pelos cristãos perseguidos pelo mundo e pelos valores do cristianismo como matriz europeia, que estes executantes das Democracias Europeias odeiam as nossas raízes comuns e estão dispostos a desmontar tudo o que de positivo fomos criando na Ciência, na Cultura e no Humanismo apesar de vários percalços nestes últimos séculos.

Não me revejo nesta Europa. Não chorarei por ela: está doente há muito tempo e já a chorei o suficiente.





Cumprir Promessas

O antes e o depois de Obama: um hipócrita afounding father.



A TVI adora-o: até descobriu que ele faz anos.

agosto 05, 2011

Bela

... apesar da minha máquina não ter os recursos técnicos para dignificar as flores que acompanham as minhas caminhadas.

agosto 04, 2011

Antisemitas primários e de fraco discernimento

O Embaixador da Noruega, provavelmente nomeado pelo Partido trabalhista, partido que é aliás um grande aliado do Hamas e trata a juventude norueguesa com tiques hitlerianos, calibra pelo anti-semitismo doentio ou quiçá patológico. Acha justificável os ataques terroristas dos palestinianos a Israel que vitimam normalmente civis e crianças.

A violência arrasta violência e ele não percebeu: tem boas razões agora para pensar nisto.

agosto 03, 2011

Jornadas Mundiais de Juventude

Um dos poucos homens que ainda rema contra este estado de decadência moral geral, de destruição da família e do narcisismo compulsivo que destrói o Homem e arrasta a humanidade para o mesmo fim vai estar nas Jornadas Mundiais de Juventude em Madrid.

O Papa Bento XVI já é abundantemente atacado pelos ocupantes dos doentios zoológicos sociais mais conhecidos: femi-nazis, comunistas, colectivos gays e lésbicas e mais alguns produtos tóxicos deste estado de coisas. Curiosamente não aparecem onde são mais necessários: enfrentar os chulos que exploram mulheres até ao tutano, enfrentar os íman que encerram as mulheres num cilindro de pano, os carrascos que enforcam homossexuais, etc. Quem tem rabinho tem medo e enfrentar os fracos sai totalmente grátis.



agosto 01, 2011

Uma regalia

... ter trabalho ao Domingo e evitar o espectáculo da pesagem de carne que decorre na SIC.