setembro 25, 2012

A mais perfeita Obra do Diabo..

... terá sido convencer a Humanidade que ele não existe.

France is eliminating the words “mother” and “father” from official documents to pave the way for homosexual marriage. The attempt to create an alternate reality where men and women are interchangeable – or unnecessary – in marriage, now apparently requires denying that mothers and fathers are distinct.

Milhões de pais e mães vêm o seu direito ao estatuto de pais e mães prostituídos a interesses particulares de amplas minorias estéreis e autoritárias.

Que resta da Humanidade de um homem(mulher) quando lhe tiram o estatuto de filho(a), de pai(mãe), quando lhe tiram as ligações da família? Será que pretenderão apagar a memória que nos acompanha até à morte? A memória dos tempos que fomos ensinados a andar? Que nos iam dar um beijo à cama? Que nos acompanharam à Escola e à Catequese? Que nos ensinaram as primeiras palavras?

Querem reduzir-nos a um mero animal muito racional mas nada emocional?


1 comentário:

Unknown disse...

Verdade. Ou então que Deus não existe. O que acontece é que há muita gente que diz acreditar em Deus e não acreditar no Diabo, o que é um contrasenso. E também aí a Igreja actual tem culpas no cartório, pois já nem mesmo os padres falam do Diabo aos fiéis.

O que acontece em França é consequência da agenda gay do súcia François Hollande. Afinal de contas a França é o país do iluminismo, da Nova Ordem Mundial sob a forma gnóstica global moderna e underground...