Uma série de comissões, de psicólogos, agentes sociais e outros que tais juntaram-se para diluírem e tornarem menos odioso um crime .. abortar uma criança. Mas não deixa de ser odioso eliminar o mais inocente dos envolvidos nesta tragédia que alguns chamam de amor intergeracional.
Algo vai mal quando meia dúzia de iluminados decidem se um inocente com 5 meses de gestação deve morrer. Tenho vergonha desta tropa fandanga!
O tempo é muito lento para os que esperam; Muito rápido para os que tem medo; Muito longo para os que lamentam; Muito curto para os que festejam; Mas, para os que amam, o tempo é eterno. Shakespeare
abril 30, 2015
Resolver problemas de partilhas?
O Prof. Bambo também resolve ... pelo menos é o que afirma numa TV por volta das 7h30 da manhã.
abril 29, 2015
Venezuela continua em franco crescimento
Políticas trinadas por passarinho chiquito e balbuciadas em túneis de Metro contribuem para resultados económicos que apontam a franco crescimento.
- Inflação cresce para 100%
- PIB cresce para -7%
- Filas para adquirir bens essenciais sobem acentuadamente
Temos os conhecidos ... "grandes avanços" estalinistas que o PCP adora e vimos cá durante uns meses.
Baltimore
Já estive em Baltimore: não fiquei com qualquer impressão (boa ou má) da cidade. Apenas que tem alguma coisa a ver com a luta pela independência.
Uns desacatos por causa do "racismo" trouxeram a cidade para as bocas do Mundo: miúdos negros entre os 15 e os 18 anos, e portanto das comunidades menos educadas e mais desfavorecidas, saem da escola para queimar autocarros e destruir instalações. Assim ficam mais educados e instruídos.
Falou bem um outro preto quando se perguntou o que fizeram às famílias: muito miúdos não têm pai em casa (grande machista), se tem estará viciado em crack (já não se podem consumir drogas recreativas) ou não terá nem pai nem mãe (uma espécie de geração espontânea nascido de barriga de aluguer inseminada com esperma espremido em clínica espanhola: um must progressista com dadores de barrigas, espermas e inseminações pagas pelo Estado para garantir direitos).
Corre mundo igualmente aquela mãe preta que saiu de casa para dar uns correctivos, na forma de sopapos, a um puto preto que estava a fazer travessuras.
Está metida em grande sarilho quando os fogos de Baltimore estiverem apagados:
- Ela é uma vítima do capitalismo selvagem: não morreu da fome capitalista mas come comida barata, cheia de calorias que a engordou visivelmente e tolda o discernimento;
- É uma mãe bisonha e brutal que atacou a auto-estima do filho manietando a respectiva liberdade de dizer não à escola que forma jovens para serem escravos do capital;
- Internamento imediato à senhora, multa, julgamento e intervenção da segurança social;
- Puto condecorado e integrado no grupo anonymous;
- Obama manda toda a gente meditar: especialmente os que perderam os bens por os terem em local errado.
abril 28, 2015
Palavras para quê: é a Clinton
Allí la política -a favor del reconocimiento del aborto como un derecho de la mujer-, criticó ante una derretida concurrencia que las objeciones de conciencia fundamentadas en creencias religiosas están detrás de la discriminación a las mujeres y a los homosexuales -por, por ejemplo, la oposición de la Iglesia al sistema de salud de Obama que obliga a financiar anticonceptivos y abortos- y que, por tanto, deben ser eliminadas. "Los derechos deben existir en la práctica, no sólo en un papel. Las leyes deben estar sustentadas con recursos reales", continuaba la candidata. Tras defender la 'salud sexual y reproductiva' (eufemismo para referirse al derecho al aborto) y la financiación gubernamental de asociaciones como Planned Parenthood (la mayor central abortista en Estados Unidos), Clinton criticó que haya quienes "se erijan como líderes y prefieran dejar sin fondos a Planned Parenthood".
Sempre tarde ... como convém
Compete agora a Israel pedir explicações aos bandidos da UN.
Etiquetas:
facjhas de gaza,
Israel,
terrorismo da ONU
abril 26, 2015
Ainda não vi ...
... estando na moda entrevistar e seguir a história de um qualquer imigrante ilegal, ainda não vi ... dizia eu... um destes refugiados, vítimas de tudo e de mais alguma coisa, a manifestar-se satisfeito agora que alcançou a Europa ou os EUA. Falta-lhe sempre qualquer coisa embora tenham casa, comida e roupa lavada ou seja o que falta a muito mendigo e, alguns deles, veteranos do Afeganistão, do Iraque e de outras guerras que travaram para eles serem mais livres.
Africanos são imensos. O Pan-Africanismo, os Lumunbas, os Franz Fannon, os Mandela falharam miseravelmente onde os Europeus levaram civilização, desenvolvimento, lei e ordem. Expulsaram e mataram os "colonizadores": agora são massacrados pelos islâmicos, esmagados pelo comunismo e ostracizados pelos próprios africanos de tribos ou países vizinhos. Rumam à Europa que odiaram!
abril 23, 2015
abril 22, 2015
Aluvião
Á Europa chegam diariamente milhares de "imigrantes" vindo do Norte de África. À Europa e aos grandes comovidos por estas tragédias, que lavam as mãos como Pilatos das tragédias dos cristãos (e não só) às mãos dos que aqui chegam, apenas lhes falta abrir uma ponte aérea para invadir o continente.
Pessoas indocumentadas, em estado de saúde desconhecido, cadastro igualmente desconhecido entram livremente fazendo de qualquer controlo de fronteiras e soberania territorial uma brincadeira do passado. Combatentes do Estado Islâmico infiltram-se na Europa e noutros países onde, mesmo com um grau académico, é difícil obter uma autorização de residência.
Esta mole vem de países islâmicos mas a solidariedade islâmica parece não funcionar: não só não os recolhem, como não lhes dão alojamento nem contribuem para os sustentar. O dinheiro islâmico serve apenas para financiar mais mesquitas na Europa, mais pressão sobre as instituições europeias e para financiar grupos radicais e extremistas.
Os barcos europeus apenas vasculham as costas, recolhem todos os que podem em centros de de apoio e, uns dias mais tarde, os mesmos estão na sociedade a delinquir: matar, violar e roubar. Mais de 80% não trabalham.
Urge mais vigilância mas junto aos pontos de onde partem: obrigá-los a regressar ao ponto de partida e não permitir viagens de suicídio. Os que alcançam a Europa devem ser tratados, identificados e repatriados ou devolvidos ao local de partida com os recursos suficientes para regressarem aos países de origem. Qualquer outra solução só eterniza o problema e fará um número crescente de vítimas.
abril 21, 2015
Como Maduro ganhou as eleições: uma fraude fenomenal como já se suspeitava
SISTEMA INFORMÁTICO PARALELO
Maduro se hizo presidente con votos falsos chavistas... ¡y Cuba fue su cómplice!
Su victoria se produjo por un anómalo pico de sufragios hora y media después de la hora oficial de cierre
Periodista Digital, 21 de abril de 2015 a las 06:55
Etiquetas:
Chavismo,
presos políticos,
Repressão,
Venezuela
abril 20, 2015
abril 19, 2015
Oh, freguesa leve que vai bem servida ... ora veja esta guelra... fresquinho ... fresquinho
A TAP é uma "companhia de bandeira", é o maior "exportador nacional", é uma empresa "estratégica" ... dizia a inflamada peixeira do bloco de esquerda e eu concordo.
Tenho à venda a minha parte! Vendo pelo preço de dois cafés bem tirados em chávena de louça. Bom negócio.
Quero recibo com número de contribuinte e apenas mais um favor: não me imputem mais nenhum encargo com a TAP.
Obrigado
Subscrever:
Mensagens (Atom)