julho 12, 2015

Porra, lá ...RTP

Acordo sempre cedo ... é o vício de toda uma semana a levantar às 7 horas. Vou ao quintal, inspecciono tudo o que há para inspeccionar ... fico feliz. Só me chateia ao ligar a RTP que dá notícias pela manhã.

Hoje abriu com mais uma "aparição". Não algo do sobrenatural ou divino ... é mais uma aparição, a "segunda em 15 dias", do adorado tirano Castro que vai fazer "89 anos": que saudades. Que recomendações trouxe? Um papelucho com mais um plano de produção de alimentos para as populações: apenas 13% não era importado. São estas as glórias da revolução ... assim .... sem vergonha nem remorso após mais de 50 anos de poder total .... do tirano e da TV pública que idolatra tiranos. 

Logo de seguida outra aparição: um vocalista. Tudo gente escolhida com muito jeitinho pois comentam os jornais do dia e, claro, a crise grega. Que diz o vocalista? Tudo o que foi memorizando ao seu redor. Tudo culpa de todos excepto da Grécia! Apenas se pode resolver com eleições ... aqui em Outubro e mais tarde em Espanha. Uma idolatria (outra) ao Podemos. A jornalista rejubila. A Europa tem que se construir nem que seja com escravos a trabalhar para os caloteiros, os europeus aturam estas TVs e todas as barbaridades sem refilar!

É disto todos os dias ... cansa! E cansa quem se levanta pelas 7 horas e sustenta esta TV, estes jornalistas e os sempre bem comportados soldadinhos de chumbo que a RTP escolhe.

Sem comentários: