novembro 08, 2018

Os grunhos ungidos

O Sr do PAN, o partido da trotinete, acha-se um ungido: ele define civilização e parte o tempo em dois. Um não tem civilização o outro tem e estão separados por uma geração. Assim a Monarquia Francesa era incivilizada e a revolução francesa civilizada. O reegime do Imperador Nicolau era incivilizado e a revolução comunista que varreu dezenas de milhões de pessoas na Rússia foi civilizada. O nazismo também foi civilizado pois a preocupação com os animais era imensa e com as pessoas o destino eram as câmaras de gás.

Jim Acosta, o transtornado jornalista da CNN ou talvez um activista destravado, acha-se dono e senhor das conferências de imprensa com Trump: ser contra Trump é um modo de vida e não um acto racional.  Isso dá-lhe (acha ele) o direito de monopolizar a sessão de perguntas (ou argumentar com o Trump) e manifestar os suas psicoses pessoais. Desta vez foi longe demais: depois de ser deselegante (diria mal educado e agressivo) com a porta voz numa ocasião anterior agora repetiu entrando em contacto físico com uma assistente da Casa Branca. Teve o seu passe revogado: já vai tarde de mais.

Uma mob esquerdista antifa (fascistas/comunistas) foi intimidar a família de Tucker Carlson -esposa e quatro filhos- à sua própria casa e vandalizou a propriedade. A esquerda democrata não aprende a viver civilizadamente.



Sem comentários: