abril 11, 2019

Desmoronamento

O deep state pode começar a desmoronar-se depois da caça às bruxas de que Trump foi alvo. O procurador Mueller, acompanhado de um pelotão de fuzilamento escolhido a dedo com base no ódio de estimação a Trump , não conseguiu encontrar qualquer colusion.

Ou antes ... encontrou evidências de uma conspiração levada a cabo pelo FBI, fundamentada num relatório encomendado pela víbora o qual não foi validado pela agência, para lançar calúnias e suspeitas. Pelo meio, para sustentar este conto das arábias, altos cargos do FBI e DOJ cometeram perjúrio, filtraram dados para a imprensa e fizeram obstrução à Justiça. Pelo meio o FBI, com o conhecimento de Obama, mandou a espiar Trump durante a campanha eleitoral e tudo fez para a víbora ganhar as eleições.

Outros factos vieram a público que comprovam o evidente: a víbora salvou-se de uma investigação ao uso do servidor de E-Mail caseiro para assuntos de Estado com a  ajuda de Comey que Trump despediu em boa hora (apesar de tardia).

O boomerang voltou e pode fazer largos estragos. Vão começar as investigações.

Aguardamos que os órgãos de comunicação social portugueses descubram os resultados do relatório Mueller e o escândalo de espionagem.

Sem comentários: