maio 30, 2020

Uma acumulação de ridículos e de lamentáveis

... esta é um orgia de ridículos jornalísticos a propósito do lamentável caso de violência e prepotência policial de que foi vítima um negro no Minnesota: um Estado governado por um democrata.  Um chorrilho de patetices, isto se não for de uma má fé militante a rondar o burgesso pois jornalismo não será (já perdi a esperança), de um Luís Costa Ribas e outras lamentáveis personagens arrebanhadas por uma TV.

Estatísticas arrevesadas, "democratas pressionarem Trump", à possível intervenção do exército, classificação dos  protestos como pacíficos são apenas algumas das pérolas bolsados por estes dementes. Segundo estes pseudo-jornalistas as pilhagens continuadas são realizadas por "supremacistas brancos" e "extrema direita" vindos de outros estados, quando sabemos bem que são grupos de extrema esquerda e anarquistas com metodologias antifa que os incentivam e praticam.

É o jornalismo em cuecas que excita, ele sim, um racismo contra o homem branco e, nos EUA, aos republicanos por inerência: um racismo gratuito e estúpido. Muito homem branco combateu na guerra civil pela liberdade dos negros, foram os republicanos que sempre promoveram e lutaram sem contemplações contra o racismo que atingia os negros. Racismo, discriminação e negação de direitos dos negros que foram sempre pedra de toque dos democratas desde Andrew Jackson.

Ataques a polícias brancos em serviço já são às dezenas mas há mais vítimas!

2 comentários:

João Nobre disse...

Desde o início da sua presidência, que Trump tem demonstrado não ser nada mais do que um fiel lacaio dos interesses sionistas que há décadas dominam todo o aparelho de Estado norte-americano, a ponto de os Estados Unidos, hoje, não serem mais do que uma mera colónia de Israel. Aliás, o controlo que o Sionismo exerce sobre o sistema político estado-unidense é tal, que tornou-se virtualmente impossível um Presidente ser eleito por aquelas bandas sem primeiro prestar vassalagem a Israel e jurar que vai defender Israel e destruir todos os inimigos de Israel, porque, of course, Israel is our greatest ally! Fuck, yeah!

Como é óbvio, os fanáticos pró-sionistas, sejam eles cristãos evangélicos ou outros quaisquer idiotas, nunca vão admitir que não passam de meras marionetas nas mãos dos sionistas, tal como nunca vão admitir que o Estado de Israel tenta sistematicamente influenciar o resultado das eleições nos Estados Unidos a seu favor, através de um misto de acções que vão desde o suborno de figuras influentes da política americana, à pirataria e guerra informática nas redes sociais, passando pelas ameaças e chantagens de toda a espécie. Mas, of course, Israel is our greatest ally! Fuck Yeah!

Digo-o sem qualquer rodeio ou hesitação: o Mundo civilizado nunca precisou tanto de uma Rússia forte, de uma China forte e de um Irão forte, como hoje! Estes três países constituem hoje o bastião da resistência nacionalista contra o Sionismo Internacional e Internacionalista, que se não for atempadamente travado, acabará por arrastar a Civilização para as trevas mais absolutas e miseráveis de que há memória.

https://verdade-proibida.blogspot.com/

Silva disse...


A URSS já foi extinta e desmembrada, A Rússia pode seguir o mesmo caminho