outubro 31, 2023

Então com

 .. a perseguição aos judeus em toda a Europa, discursos doentios de ódio, atentados e ameças constantes a algo que pareça judeu, manifestações a reunir dezenas de milhares a apelar ao extermínio dos judeus, a aniquilação de Israel e apoio aos animais raivosos do Hamas e os problemas que a UE identifica são a Eslováquia, a Hungria e a Polónia?

 Esta UE está doente ... é uma fonte de problemas e anda de braço dado com o comunismo e o nazismo.

O Paquistão é mais pragmático e está a deportar 1.5 milhões de afegãos pela força.

outubro 30, 2023

Fazer as contas

  • 40% da população em Gaza tem menos de 18 anos
  • Israel abandonou Gaza, pela paz, em 2005
  • Gazados manifestaram-se pelo "regresso" não sei a que lugar recentemente 
  • Gaza é uma das zonas com maior densidade populacional do Mundo
  • Israel come genocídio em Gaza

A imposição do planeamento familiar, aborto, contraceção e esterilização das mulheres levada a cabo pela ONU e UNICEF, em particular ,na África Subsariana ou não é levada em sério em Gaza ou é apenas um disfarce de políticas colonialistas ou racistas.


outubro 29, 2023

Marques Mendes

 ... pequenito em tudo!

E se de repente ..

 ... o bombardeamento de um Hospital com 500 vítimas desaparecer das notícias. É um grande milagre ... 500 vítimas já nada valem .... afinal a causa deixou de ser útil!

A crise humanitária é grave? Sim ... mas não a que ocorreu na Venezuela quando o exército bolivariano barrou a entrada de camiões com ajuda humanitária para uma população esfaimada. Aqui o regime era comunista e a comunidade internacional, os mídia e a ONU fazem vista grossa.

Um corridinho

 As TVs andam num corridinho de manifestação em manifestação pro-Hamas que são sempre "massivas".

Agora que Israel se defende dos terroristas do Hamas (aliás muito apoioada pelos inocentes civis) querem o cessar fogo, paz e amor. Quando os israelitas são massacrados em sucessivos ataques a arma de fogo, faca, carro e outros métodos nem um lamento.

Força Israel ... força!

outubro 28, 2023

Venham lá as indignações

 

Muere Armita Geravand, la adolescente atacada por la Policía de la moral iraní

La versión oficial, difundida por IRNA, señala por contra que la joven sufrió una bajada repentina de tensión mientras esperaba en el andén de la estación Shohada del metro de la capital iraní, Teherán

Repetir uma mentira muitas vezes não faz uma verdade

"A prisão a céu aberto" de Gaza é uma piada que fica bem a qualquer comediante de humor negro. Como é possível numa prisão:

  • Sair de Gaza, ir receber treino ao Irão e voltar
  • Adquirir uma arsenal digno de um exército
  • Escavar túneis que dão a volta a Gaza várias vezes
  • Armazenar combustíveis, ter jornais e sicários a esmagar qualquer descontente. 

Vamos acabar com esta grande mentira: não há nem nunca houve qualquer palestina nem coisa parecida. Os territórios hoje disputados estavam despovoados e abandonados: aproximou-se de lá gente quando Israel trouxe prosperidade à zona. Muitos judeus que trouxeram a prosperidade foram expulsos dos países árabes vizinhos depois de expoliados de todos os seus bens.

A mesquita Al Aqsa estava em ruínas há um século: só uma teimosia ignorante pode ver naquilo um lugar "santo" do islão que, aliás, nem sequer é referido no corão.

outubro 27, 2023

Fake news

Quando serão responsabilizados os órgãos de comunicação social pela distribuição de falsas notícias como o bombardeamento do Hospital em Gaza que foi obra do Hamas? Esta falsa notícia deu origem a atentados terroristas ou tentativas de atentado por todo o Mundo!

outubro 26, 2023

Se Israel baixasse as armas a população seria exterminada

 ... só haverá paz quando as mães "palestinianas" amarem mais os filhos que o ódio que nutrem pelos judeus.

Look how many I killed with my own hands! Your son killed Jews!”Listen to a phone call of a Hamas terrorist calling home, bragging about how many people he massacred.The whole world needs to hear this.

UN é a fonte do terrorismo

Ao "Secretário Geral" da UN -antigo criador e habitante breve do pântano que escavou em Portugal- fugiu-lhe o autocontrolo e verbalizou o que lhe vai na alma suja.

A UN é a principal culpada do terrorismo sistémico que se apoderou dos maus vizinhos de Israel. Vejamos:

  • A UN mantém uma organização única no Mundo: a UNRWA que mantém vivos os denominados campos de "refugiados". "Refugiados" de 80 anos!! Não há refugiados ... há descendentes de gente que abandonou Israel, aquando da sua fundação, por vontade própria. O "direito ao regresso" do Loff é uma palermice de galhofa.
  • A UN financia escolas onde os manuais, os discursos e as práticas são de ódio doentio e ilimitado aos israelitas.
  • A UN deixa usar as suas instalações para actividades militares: armazenamento de armas, construção de túneis, disparo de rockets.
  • A UN não administra as ajudas internacionais dadas aos "palestinianos". Todos pagamos o Hamas faz o que quer.
  • A UN fechou os olhos à morte de centenas de crianças vítimas de desabamento dos túneis a quem que o Hamas recorre devido à sua baixa estatura. A UN fecha os olhos ao casamento compulsivo de meninas que deviam andar a brincar com bonecas e ir à escola.
  • A UN nunca promoveu a liberdade de imprensa, nunca protestou contra execuções sumárias ou repressão de dissidentes do Hamas.
  • A UN nunca condenou os prémios monetários e em bens para premiar os assassinos de israelitas.
  • A UN  foi tolerante à organização recorrente de campos de férias onde as actividades lúdicas são treinos de crianças, frequentemente com menos de 10 anos, para matar judeus.
  • A UN é conivente com os teatros dos "palestinianos" com falsos mortos, falsas vítimas e mentiras amplificadas pela Reuters, Associated Press e outros simulacros de agências noticiosas.
  • A UN nunca pressionou a Arábia Saudita, o Qatar e os EAU para sustentarem o shithole "palestiniano": são os países ocidentais que dão oxigénio a uns pretendentes falhados a um Estado (dá para rir: nem se entendem entre eles)

outubro 24, 2023

Patife

 Last Updated Dec 12, 2016 at 5:04 pm EST

Argentina e o Flautista de Hamelin

Anos e anos de um socialismo profundamento corrupto. Apesar de uma inflação de dois digitos ao mês, um crescimento do número de pobres que já são 40% e uma desvalorização estonteante da moeda o principal obreiro desta desgraça conseguiu mais de 35% dos votos.

As políticas assistencialistas e de criação de dependentes do Estado tem sempre uma recompensa em votos: Peron sabia e passou a escola a todos os que se seguiram.

 

 


outubro 22, 2023

Traques

 O Guterres quer muitos traques a entrar em Gaza.

outubro 21, 2023

Sangue para Tubarões

 A execução, antecedida de violações, mutilações, tortura e humilhação, de mais de mil pessoas de todas as idades e absolutamente indefesas em Israel trouxe ao de cima toda a ralé comunista, nazi e islâmica especialista no anti-semitismo que lhes é estruturante.

Insurreição

 O Capitólio foi invadido esta semana. Terá sido Trump?

Mortágua

 A filha do terrorista é como as baratas .. aparece em todo o lado e sempre com o microfone colado.

Não sei se é pela "palestina", por casas baratas, por viver no centro, por terem pouca vontade de trabalhar ou apenas a taradice de ondear bandeiras vermelhas de "movimentos nascidos nos bairros" periféricos que a esquerdopatia não descansa de passeatas.

Graças a a Deus ... estamos livres de Cosgrave e Websummit

 ... por vezes os bandidos são castigados!

outubro 17, 2023

O rebenta tudo

O senil Biden com aquele jeitinho especial para politica externa que deu os resultados que deu no Afeganistão (deixando armas e bens aos Talibans e muitos americanos ao abandono), empurrando a Arábia Saudita para a esfera russa, boicotando os acordos de Abrahams, dando a mão ao regime Chavista e tendo no seu partido antisemitas do calibre de Hitler, vai a Israel. 

O homem quer acabar com Israel e entregar o médio oriente aos bárbaros do islão que, depois de satisfeitos, entrarão pela Europa adentro: uma larga tropa já cá está.

Já agora: como é possível que com a lei das armas da Bélgica tenham sido mortas duas pessoas a tiro de arma automática?



Ao ver e ouvir a comunicação social

 ... parece que Israel massacrou mulheres, crianças, velhos, jovens absolutamente indefesos com notáveis requintes de uma malvadez nunca vista nem sequer nos campos de extermínio nazis e comunistas.

O Hamas não poupa ninguém ... nem os seus próprios hospitais, escolas, etc. Entretanto começa o bailinho e os labirintos da vitimização "palestiniana" e de falsos casos que as agências de notícias marxistas espalham como rebuçados numa festa de anos.

Temos Contas Certas

 .. ou até se calhar são uma fantasia. Não temos Saúde, não temos Educação, não temos Justiça, não temos Rumo.

Nem passa pela cabeça ...

 ... que em Chicago  o assassino de uma criança de origem palestiniana, deixada pela mãe que fugiu para uma casa de banho, possa sofrer de perturbações mentais embora tenha a cara de um alucinado. Isso está reservado a outros.

Entretanto a Reuters, Associated Press e outras comem como verdade tudo os que os alucinados assassinos do Hamas lhe transmitem.

Entretanto começam as farsas e fakes dos Hamas tal como o ataque a ambulâncias que eles usam para transporte de armas e terroristas violando as leis internacionais da guerra. Um crime de guerra é usar prisioneiros para fazer chantagem.

Entretanto há karmas.

outubro 15, 2023

UNWRA ...

 ... é uma organização que ajuda terroristas  logo é terrorista também. A loja dos "refugiados" vende bem. Quem quis ficar em Israel depois da fundação ficou, quem não quis partiu. Contudo partiu na certeza que Israel seria esmagado. Não foi apesar de Israel ser vitima de massacres como o de Hebron e de lutar contra vários exércitos ao mesmo tempo.

Passaram quase 8o anos e ainda mantêm a historinha dos refugiados. Onde estão os campos de refugiados judeus que foram expulsos de todo médio oriente (650 000) sem levar bens e tiveram que caminhar centenas de km (em vez de ir de carrinho e ar condicionado uns 20 km) ? Onde estão os campos de refugiados de judeus que fugiram da Alemanha durante a 2º guerra mundial? Onde estão os campos de refugiados dos franceses que fugiram aos nazis? Onde estão os campos de refugiados dos arménios que foram massacrados pelos otomanos?

A UNRWA serve apenas para manter o ódio a Israel... tem raízes na intolerância, na guerra, no anti-semitismo. Os judeus sempre viveram em Israel -mais de 3000 anos- têm o seu Estado e parte do seu território ocupado mas sabem defender-se.

Se Israel largasse as armas seria esmagado se os "palestinianos" largassem as armas teriam a paz. Se as mulheres "palestinianas" amassem mais os filhos do que odeiam os israelitas não morreria ninguém.

outubro 14, 2023

Um espectáculo à César Mourão

 É o que observamos com os jornalistas a "confrontar" o Medina: trata-se de um espectáculo em família.

Impensável

 Israel saiu de Gaza: deixou estufas, infra-estruturas agrícolas, sistemas de rega, dessanilizadoras, etc. Os "palestinianos" começaram por destruir as sinagogas e, de seguida tudo o resto. Havia emprego em Gaza, liberdade, respeito pelas mulheres e até os LGBTQ&#$ eram respeitados. Mas aquilo ia ser a Suiça do médio oriente.

O Hamas tomou o poder e 17 anos depois que deu ao povo? Perseguição de jornalistas e opositores políticos, execuções sumárias, tortura e perseguição a minorias incluindo os cristãos. Gaza tem 45% de desemprego, uma pobreza sistémica, não produz energia, não tem água, não tem internet, não tem absolutamente nada. É Israel -e não o Egipto- que fornece tudo e eles nem pagam. Pagam com sucessivos atentados terroristas.

O dinheiro americano e europeu cai às centenas de milhões mas serviu para construir túneis, comprar armas, propagandear ódio e oprimir. Os doberman do Hamas vivem sumptuosamente em grandes vivendas com piscina e viajam de jacto privado. Isto devia ser suficiente para a população se revoltar mas ... não.

Presenciamos um fenómeno semelhante ao advento do nazismo. Ganharam eleições, criaram milicias para perseguir quem se lhes opunha, perseguiram e mataram os judeus e invadiram a Europa.

Na última guerra com o Hezzebolath o acordo de paz previa que os capacetes azuis impediriam o rearmamento do Hamas. Agora vê-se o que aconteceu.

Depois de grandes celebrações da população civil (coisa habitual sempre que matam um israelita: festa, distribuição de rebuçados, gritaria), "inocente" da chacina brutal de 1000 israelitas a população civil inocente desespera nas ruas e grita de de terror dos aviões.

Isto não é uma guerra contra Israel é uma guerra do islão contra o ocidente que já está infiltrado do mal: basta ver as manifestações pela Europa dos muçulmanos e dos descerebrados que os acompanham. Em breve seremos dizimados por esta gente e pela esquerda que se pôe sempre ao lado dos violentos. Aliás sabemos bem como a esquerda criou um conjunto de organizações terroristas na Europa (ETA, Brigadas Veremelhas, FP-25, Bader Meinhof, etc) e na américa latina.

outubro 13, 2023

Pedro Neto na SIC

Pedro Neto .. Diretor-Executivo da Amnistia Internacional para os Marxistas e Terroristas denomina o Hamas de Grupo Armado "para ser mais independente" à denominação grupo terrorista. 

 Não explicou a razão de nenhum país árabe - Qatar, Arábia Saudita, Jordânia, Egipto- querer palestinianos!

Repete a velha história de "Gaza ser uma prisão a céu aberto rodeada por muros": não percebeu nada ... nem agora. Podia tentar saber a razão de os muros terem sido construídos depois de 2005 mas não lhe interessa. 

Repete a velha história dos "refugiados"? Refugiados de quê? De quando?

Não os vemos aparecer no Nagorno-Karabak, no Sudão do Sul, nos sucessivos massacres em África, nas centenas de presos políticos na Nicarágua, Venezuela, Cuba, etc.

São uns fofinhos tontos! Quem financia esta tralha vestida de cordeiro com as garras de fora?


Os militantes do Hamas amam a morte e os Israelitas a vida

 Israel vai fazer-lhes o favor. As encomendas de virgens vão esgotar os stocks dentro de poucos dias.

Pode ser que sobre alguma coisa para os tarados e psicopatas apologistas do terror no PCP e no BE (excepto para os LGBTs, claro ...esses gostam de viver em Gaza).

As razões da guerra contra Israel

Tem origem nas escolas. Veja-se o ódio que incutem em crianças desde tenra idade. São escolas financiadas pela ONU, pela União Europeia e pelos Estados Unidos. O Irão só oferece as armas.

 https://twitter.com/i/status/1712506046135091634

 

outubro 12, 2023

Um qualquer africano que acoste à Europa ...

 ... para viver à nossa custa não precisa de papéis. O aborto a pedido é grátis e fácil, já ter uns periquitos exigem uma tremenda papelada.

Sinais sombrios. Preocupam-se mais com a passarada que com as pessoas.

outubro 09, 2023

A lei das armas em Israel ...

 ... é mais exigente que a portuguesa. Os terroristas islâmicos "palestinianos" fizeram o que quiseram. Repetiram as atrocidades do Bataclan sobre gente que sabiam não armada: as leis restritivas de armas favorecem os assassinos.

Armas deixadas durante o desastroso abandono do Afeganistão ordenado pela múmia andante da Casa Branca foram usadas para chacinar, pelo menos, 11 americanos.

A esquerda portuguesa e espanhola..

 ... não tem um mínimo de empatia para com as vítimas dos raivosos cães islâmicos. As vitimas que não servem as suas causas são descartáveis e descartam-nas com total cinismo.

Uma campa de uma vítima da ETA foi vandalizada: é o ódio à solta.

As organizações feministas ainda não se ouviram contra as violações e profanações de mulheres israelitas pelos raivosos islâmicos.

outubro 08, 2023

Quem não lhes trema a mão nem lhes faltem munições

 Os EUA e a Europa tem financiado os "palestinianos": a região recebe mais ajudas per capita que os países mais pobres da Europa.

Os palestinanos migraram para a Jordânia logo após Israel assumir a sua terra ancestral e rapidamente criaram baderna: foram expulsos pelo exército jordano após copiosos massacres. Foram para o Líbano e tornaram o país, a Suiça do oriente, num monte de escombros. Os "palestinianos" não são bem vindos em nenhum país do mundo árabe: são apenas carne para canhão dos Ayatollahs de olhos raiados de sangue.

É certo e sabido que os "palestinaos não se dão com eles próprios: o Hamas aniquilou os partidários da autoridade "palestiniana" e controla com mão de ferro Gaza. O jornalismo livre foi suprimido.

Os programa de ajuda financeira tem servido para manter rádios, televisão e comunicação social numa continuada propaganda de ódio a Israel. Os manuais escolares são compêndios de ódio. As escolas de verão das crianças são para treino militar com o fim de matarem israelitas. A família de quem mata um israelita tem uma pensão vitalícia.

Grande parte da ajuda vai para um punhado de corruptos viverem como nababos, comprarem armas e fazerem guerra para continuarem a viver dela e justificar as suas actividades. 

A UN tem servido apenas para condenar Israel nunca os massacres de famílias em Israel, apunhalamentos, atropelamentos, etc. 

Os grupos LGBT são apoiantes do Hamas e dos seus terroristas.

Obama e Biden hostilizaram Israel e a condescência de ambos com o Irão envolvendo pagamento de resgates por civis rapatados e colossais pagamentos (6 biliões recentemente) apenas serviram para armar o Hamas.

Um amontoado de crianças metralhadas, idosos massacrados, raparigas violadas, torturas seguramente não irão atrapalhar estes criminosos da Presidência Norte-americana.

Curiosamente comentadores da CNN falam de territórios ocupados. Não há territorios ocupados: há territórios disputados. A "Palestina" nunca existiu e por isso quer legitimar-se aniquilando Israel.

O comentador fala que cortar a energia e a internet a Gaza é um crime como é na Ucrânia! Não é! Na Ucrânia as infraestruras são destruidas por um país invasor. Aqui em Gaza nem sequer conseguiram ser auto-suficientes em energia: importam e não a pagam. A jornalista diz que os civis não podem fugir de Gaza: sim podem. Usam o mesmo caminho que serviu para meter as armas em Gaza.

Os "palestinianos" desperdiçaram e incumpriram todos os planos de paz com imensas cedências territoriais. Pretendem apenas esmagar Israel ... nada os satisfaz.

A Israel que não lhe faltem as munições e a pontaria certeira para exterminar o Hamas: sem piedade mas nunca, como sempre o fez, cometer barbáries contra inocentes (mesmo que inoculados de ódio) como vamos vendo nas imagens que vão chegando de uma crueldade animal.

Na Euopa o terror islâmico chegará!


outubro 07, 2023

Mais uma vez

 .. sair de Gaza foi um enorme erro: não se consegue a paz fazendo cedências. Só derrotando de forma total o inimigo e recuperar toda a terra ancestral de Israel.

Era óbvio que os animais do Hamas iriam continuar a guerra: são bestas sedentas de sangue que matam por gosto.

O cadáver andante que habita a Casa Branca financiou as armas do Hamas, a Europa financiou as armas do Hamas .. a UE e e Biden têm as mãos manchadas de sangue de centenas de inocentes.

Image

outubro 05, 2023

Não estou de acordo

 ... tiraram o gabinete à vetusta "democrata" Nancy Pelosi. Não estou de acordo ... já o deviam ter feito muito antes: é assim que se faz a quem não tem a menor decência e espírito democrático.

Nancy Pelosi tears copy of President Donald Trump's State of the Union address


outubro 04, 2023

Chega já não chega

 Não costumo ir às manisfestações da Climax nem ao Casa para Viver: a minha Maria não deixa. Obriga-me a fazer o jantar durante a semana e o almoço ao fim de semana. Aqui mandam as mulheres. Depois também diz que gasto em gasolina: ou vou a pé ou não vou! Mas estou solidário! Além de um gosto especial pelo cheiro da erva, de homens a falar com timbre de mulher, de gordas com o cabelo pintado às cores e bandeiras várias aprendo muito, mas muito, com aqueles génios do bem.

Eis o que aprendi:

a) "Morte aos Ricos". Está certo! Depois do Bolsonaro os ricos em geral. Genial: matando os ricos e eventualmente a família toda vaga uma casa, ou mais, e distribui-se a riqueza que ele roubou. Ficam menos pobres e menos ricos.

b) "Turista fora". Sim ... certo! Sacanas ..ficam com as casas todas, comem-nos o bacalhau, compram Galos de Barcelos, arruinam a TAP, escravizam os vendedores de souvenirs. Génios. Multiculturalismo, convivência entre povos.

c) "Imigrantes sim". Esses não competem pelas casas, são Bobs os construtores, adoram viver bem empilhados num sítio qualquer ou trazem a casa às costas. Só na sede do BE cabem pelo menos os 700000 que aportaram em Portugal.

d) Os deputados do Chega são ricos, não são imigrantes e são insensíveis à causa, ao contrário do PCP e do BE. O PCP deu o exemplo: prescindiu da sua (sabe-se lá como) histórica sede em Aveiro (aliás que estava muito bem cuidada como as casas do povo cubano) para construir habitação a preços módicos (já confirmei: 270 000 euros por um T1).

e) "Dúvida sistemática" Há quem precise de uma casinha e até ia numa .... mas o custo ambiental da construção já o deixa muito incomodado.

d) "Casa no Centro" Não há casas como no centro .. fora do centro não se pode construir e os ares do campo já não são o que eram no tempo da "Cidade e as Serras".

e) "Demolições" Construir uma casa começa por uma boa demolição! E um bom treino é começar a partir, ganhar confiança e curriculum para ser contratado por uma construtora. Isto de manifestações e indignação é muito fácil mas ganhar uns "pintassilgos" nas mãos a manipular cimento é de certo o caminho que percorrem.

Life and Times of Frederick Douglass

Uma história de superação de quem sobreviveu à escravatura dos que agora são o Partido Democrata dos EUA.

outubro 01, 2023

Já deviam estar a rever a lei das armas ..

 ... na Suécia, na Holanda e em França. Ou talvez ....

Golpe de Estado em Espanha

O PSOE dinamita a constituição e vende a Espanha a terroristas e golpistas! A Espanha refém de uma ralé. Tudo por uma sede incontrolável de poder. Foi assim que lançaram a guerra civil: logo que tomaram o poder, por um resultado eleitoral falsificado, infiltraram todos os órgãos da républica, desmontaram a democracia e começaram a liquidar fisicamente os adversários politicos. Assim fez o ditador Allende: suspendeu a Constituição e começou a perseguição à oposição.

Estranhos tempos de democracia em que os partidos mais votados não podem governar: as clientelas da esquerda são servvidas e os socialistas tomam o leme de um barco que não lhes pertence.