março 20, 2024

Obrigado: o último a rir, ri até dizer CHEGA

 O CHEGA fez hoje um serviço ao país que merece uma medalha presidencial.

O Augusto "Santos" Silva, um deputado arrogante, desrespeitoso, discriminatório e sectário que exerceu demasiados cargos, uns com uma grande incompetência enquanto Ministro ou simplesmente deplorável como Presidente da Assembleia da República, vai felizmente desaparecer.

Espero que não volte tão cedo ... marxistas, bafientos e poeirentos deste calibre não são necessários.

Bye, Bye

Augusto Santos Silva: o novo presidente da Assembleia da República

1 comentário:

Miguel Dias disse...

Estou contentíssimo por ASS ter perdido o mandato, a arrogância esquerdopata que o caracteriza merecia uma vergonha.

Mas já não tenho ilusões com Ventura e com o Chega, e já tiveram o meu voto, mas a cortina foi-se abrindo sobre os bastidores e, sobretudo, pelo principal financiador do partido, que vem do Brasil.
Penso que o estado de graça de André Ventura acabará, em parte do seu eleitorado, assim que ficar bem claro que ele não passa de um lacaio, e de uma marioneta, de uma seita religiosa brasileira que quer ganhar proeminência em Portugal, e que o Chega não passa de uma fachada para a intromissão, pelos bastidores, no nosso País dessa seita.

Tanta proclamação que o Ventura fazia da necessidade do prestígio das instituições políticas nacionais e depois permite que um rufia brasileiro seja eleito deputado pelo partido que lidera. Incoerência ... mas é compreensível como não passa de um lacaio dessas forças quando o confrontaram com a exigência de ter um estrangeiro no Parlamento Português o Ventura meteu o rabo entre as pernas e não teve outra solução que não fosse aceitar.

Sou Católico e a intromissão dessa gente em Portugal é tão gravosa para a nossa Tradição e para nosso futuro, quanto os piores leninistas.